O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El remedio"

Tradução:O remédio

1 ano atrás

8 Comentários


Rildo_Caio

Remedio (sem o acento) e Medicina são sinônimos em espanhol.

1 ano atrás

francis.rod01

Sip! "la medicina" pode ser entendido como "o medicamento".

6 meses atrás

teruyo

Na frase anterior LA MEDICINA foi traduzida como O REMÉDIO!!!

1 ano atrás

francis.rod01

É porque "la medicina" quer dizer medicamento.

6 meses atrás

teruyo

e na tradução de REMÉDIO também consta MEDICINA!

1 ano atrás

francis.rod01

É porque "la medicina" quer dizer medicamento.

6 meses atrás

Francisco468757
Francisco468757

Na Espanha, pode-se dizer "medicina" ou "medicamento". "Remedio" é uma palavra que tem vários significados: A palavra "remedio" na Espanha pode-se entender como sinônimo de "medicamento"... mas é muito esquisito; o principal significado dela é "solução".

1 ano atrás

francis.rod01

Não confundir:

  • "la pastilla" é um medicamento específico: "o comprimido"
6 meses atrás