1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are girls."

"They are girls."

Tradução:Elas são meninas.

February 7, 2013

39 Comentários


Marquinhoshow

A pronuncia do site é muito diferente do ingles verdadeiro


Anderson133712

Haaa isso é verdade...ela pronuncia o the de uma forma diferente....tem horas q vc nao conssegue entender....


ThiagoAlmeida16

eu adeorei essa atividade


[conta desativada]

    eu tambem


Jon09H

    A pronuncia de girls pra mim foi a que eu mais estranhei ...


Isabella_1603531

    Tbm pq eu falava de outro jeito


Gabriel_Vinicius

    E verdade não consegui entender de primeira


ChicoThies

    Néé q ❤❤❤❤❤


Lorenzo200494

    É verdade é bem diferente do inglês se fala verdadeiro mas também tu e i* porque dá para entender né


ElianeSouz3

    Essa pronúncia robotizada não tá nada fácil


maxlyra

    Não gostei da pronuncia... O sotaque ta horrível..


Wise1.0

    Eu não achei, acho que você ainda não está muito familiarizada como o idioma.


AmandaGedi

    A tartaruga faz com que ela pronuncie devagar..


im_benj

    Parece que se pronuncia como um "V"


wagner.furlin

    Mas é exatamente isso


AndreVecchioni

    O ´´s`` não era so para he she it?


Bruno11Adm

    Sim, mas o verbo aqui é o TO BE = ARE para They(Elas/Eles). Se você quis dizer em relação ao GIRLS, você se equivocou já que GIRLS(garotas/meninas) é plural de GIRL(garota, menina). Elas são garotas/meninas. They are girlS.


fred756815

    Seria interessante existir a opção de vermos em que parte da frase não foi possível o reconhecimento de voz decodificar o que foi dito pelo usuário. Falta um controle de erro que permita a repetição mais consistente para melhorar o aprendizado.


Icaro102000

    "They" pode significar "Eles" Ou "Elas" No plural. Vc vai saber se é eles ou elas de dependendo do contexto. Exemplo: they are girls = Elas sao meninas. Vc Sabe que o "They" nessa palavra significa Elas Por Causa da palavra "Girls" que significa meninas.


Larissa.Rava

    Olá, meu nome é larissa e queria saber como colocar foto nestes bonecos. Eu sei que é chato sair do assunto mas não consigo e queria pedir ajuda. Obrigada por quem me escutou.


georgebrazluz

    ❤❤❤❤❤ errei uma letrinha deu em um carai


Luana371631

    Que ❤❤❤❤❤ nao consigo


joaovitors455501

    Como sei a hora de usar "are" e "is"


LuanFerreira12

    Pq are ao invés de is?


geisa481783

    Não consigo entender muito o que a mulher fala


Marfhael

    A pronúncia deixa a desejar, mas a escrita ajuda bastante.


Lvia881679

    É fácil se confundir com duas palavras "They" é elas mas "She " é ela e agente se confunde muito bem!!!


JoseMathia4

    A pronuncia,esta completamente diferente,da frase


Cesar4095

    A pronúncia do They e The também achei muito estranho dar uma sensação que estou falando "F"


Postoria

    Eu ainda tenho um pouco de dificuldade em usar o The e o They


DelsonFrancisco

    Por que 'girl' e 'boy' ñ podem ser 'garota' e 'garota', respectivamente?


acdamamae

    Eles falam muito mais puxado, se não houvesse a frase digitada eu não entenderia ksksksk


AlmirDeCar1

    Não consigo entender a diferença.

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora