O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O senhor paga pelo curso de especialização."

Tradução:Sie bezahlen für die Weiterbildung.

2 anos atrás

5 Comentários


DEUMARCOSTA

Sie bezahlen não é plural...? Então porque está escrito "o senhor" no singular

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Não, com Sie - você formal, a conjugação fica bezahlen mesmo

2 anos atrás

Ulysser
Ulysser

Sie com letra maiúscula é maneira FORMAL para se dirigir tanto a uma pessoa quanto a mais de uma.

A conjugação do verbo fica sempre como se fosse plural para ambos singular e plural.

https://chat.whatsapp.com/0BQw3PGLU8SInGdrEn7XsK

Venha para estudar alemão conosco através do link acima.

1 ano atrás

Alice252179

Por que "Sie" ? Tá escrito O senhor ? Pq näo der Herr??????

11 meses atrás

MGuerra79
MGuerra79

Chama-se "forma formal", por assim dizer, difere da mesma forma o "tu" de "o senhor", por exemplo.

5 meses atrás