"O banheiro"

Tradução:Das Bad

October 6, 2016

4 Comentários


ALINEPANZANI

Porque toilet está errado?

October 6, 2016

MarVinFeBar

O artigo certo é o "das", né?

January 12, 2017

strangrish

Qual a diferença entre "bad" e "toilette"?

December 27, 2016

Caduzeira

Creio que banheiro e toalete sejam coisas diferentes. Banheiro é como um toalete, só que possui área para banho também. O toalete só tem pia e sanitário.

June 23, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.