"Que isso?"

Tradução:Was soll das sein?

October 8, 2016

13 Comentários


choracavaco

O que é desconcertante é a total incoerência de um programa que recusa contrações coloquiais como "pra", "tá" e outras e nos dá para traduzir uma locução ambígua como "Que isso?", sem sequer se dar conta de que é a contração de "O que é isso?", como qualquer um sabe.

February 5, 2017

tntoschi

Faça como eu, aprenda o básico e depois passe a utilizar o memrise!!! O vocabulário é muito melhor e as dicas de utilização de palavras ajuda a identificar os casos de uso...

October 21, 2017

choracavaco

Além de ter um áudio de altíssima qualidade.

April 21, 2018

LuisaFerro6

Peço ajuda para a compreensão dessa construção com soll. Frase idiomática? E.m português não se usa Que isso - sem verbo

July 1, 2017

Roseli197565

Was ist das. Das ist richtig und nicht: Was das? É ridículo ensinar que em alemão, Was das, significa ... O que é isso?

July 12, 2018

praticaradical

Peço ajuda aos universitários sobre o uso do soll numa frase sem verbo algum em português, Danke schön!

October 8, 2016

choracavaco

"Que isso?" é a forma contraída e familiar de "O que é isso?" Aí está o seu verbo.

February 5, 2017

praticaradical

é, complicado isso, e não é a única incongruência nesse programa

February 6, 2017

LuisaFerro6

Essa frase nao tem sentido

June 18, 2017

VictorVasc13

Alguém me diz o que é isso? Há algum VERDADEIRO FALANTE DE LÍNGUA PORTUGUESA na confecção do curso de alemão do duolingo? Estou tendo muito desgosto em várias atividades devido ao excesso de expressões do crioulo brasiliano, especialmente da região onde se menos se conhece o português no Brasil, o sudeste, neste curso... Mas não as deixo para trás, mando observação em todas. Espero que quem esteja comandando este curso leve-as em consideração, pois aqui não deveria ter espaço para variantes da língua falada de uma determinada região. A adoção do idioma padrão nas atividades é muito mais apreciável e produtivo, pois contemplaria estudantes das mais variadas regiões onde o português é (ou deveria) ser falado.

March 26, 2018

Roque_Scout

Que isso? Desconheço aplicação no Brasil. Talcez seja usado em Portugal.

April 25, 2018

Roseli197565

Nesta aula por várias vezes eu erro, mas não sou eu e sim o programa. Was soll das? A resposta é: Que isso? Deixa qlqr um doido este programa.

July 12, 2018

Frankko5

Que isso? é algo que NUNCA ouvi em português. Conheço coisas como Que È isso? Que FOI isso? Was soll das sein?

July 22, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.