"Seu time é muito forte mas o dela é o melhor!"

Tradução:Deine Mannschaft ist sehr stark, aber ihre ist die beste!

October 8, 2016

8 Comentários


gisela428468

Porque não Eure?

October 8, 2016

lucascrsm

Eure = de vocês.

December 22, 2016

choracavaco

Justamente, 'seu time' = o time de vocês = "eure" (e também o dele = "seine"; o do(s) senhor(es)/da(s) senhora(s) = "Ihre" e o dela/deles/delas ="ihre"). Tudo isso é 'seu' em português, mas DL só tem uma ideia de cada vez e só aceita "deine".

April 2, 2018

simsousa

E porque nao "seine"?

February 5, 2018

lucascrsm

"Seine Mannschaft"? Poderia ser.

February 5, 2018

i_milka

Na tradução também diz que pode ser usado Team mas não é aceite.

Deine Team ist sehr stark, aber ihre ist die beste!

September 15, 2017

choracavaco

"Team", como muitas palavras importadas, é neutro em alemão: "das Team". Para que tudo concorde, sua frase seria "Dein Team ist sehr stark, aber ihres ist das beste!"

April 2, 2018

FernandoSato

Também acho que "Dein Team" deveria ser aceito...

November 15, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.