1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You are a modern professiona…

"You are a modern professional."

Tradução:Você é um profissional moderno.

February 13, 2014

30 Comentários


RaniereMac

Não entendi a pronúncia modern. Difícil! !!


FernandaGe11

Eu também não entendi


Rickemm

Por favor, alguém refresque minha memória, porque usar o "ARE" e não o "IS" nesta frase???

Grato.


Ezegram

Mesma linha de raciocínio da forma que conjugamos o verbo:

I am, he is, she is, It is, you are, we are, they are


Rickemm

Verdade, nem tinha pensado nisso, valeu, obrigado!!! :)


sueliporto

Nao se diz you is e sim you are


LeandrodaS10

Só usa "is" para "she, he ou it"


Mastteer

Apesar de ser "VOCÊ" no singular, "YOU" sempre usa "ARE" para indicar "VOCÊ" ou "VOCÊS".


J_Caetano

Por que a frase não poderia se referir a profissionais, ou seja, no plural?


pdepaulareis

Porque "professional" está no singular, se fosse plural seria "professionals"


J_Caetano

Nossa, é claro! Que falta de atenção minha --. Thanks!


sueliporto

Existe professionals com s no final?


Dan_el3

Quando professional for adjetivo sempre será singular.

  • They are professional. (Eles são profissionais.)

Agora quando for substantivo, aí sim, pode ser numerado, singular ou plural:

  • Most professionals are subject to strict codes of conduct

ItamarPadilha

a tradução em português: profissional moderno ou moderno profissional são identicas


Jucsar

eu coloquei a resposta exata e o duolingo me cobrou o Acento circunflexo , ou o chapéu na base da giria.... isso foi chato


16CarolSales11

Por que não posso utilizar a seguinte tradução: "Vocês são uns profissionais modernos."?


viaje16

"a" significa um ou uma ou seja singular


VivianBast

Não consegui entender a pronúncia de modern.....ela fala embolado


lucianotrindade

Por que tem um dígrafo "a" mas não é utilizado, alguém saberia explicar?


LaisSallas

estaria certo se eu colocasse "uma profissional moderna" ao invés de "um profissional moderno"?


MagnoJunior1

Deveriam considerar "Você é um novo profissilnal".


Mastteer

Não. A ideia em questão é de ser um profissional atualizado com o cotidiano, e não de alguém "novo" que está chegando agora.


Maicon475499

" You are " pode ser usado como: você é, vocês são ?


Tenhosededosaber

porque "You are" invés de "You is"


Marina300587

quando eu uso o A ou AN???


gleniops

Foi bom ter vindo aqui, vocês esclareceram as minhas dúvidas.


leila532912

Porwue nao posso usar uma profissional? Ap onves de um ...


MikaelKris1

Poderia ser: você é modelo profissional? Pois há uma questão onde I am a waiter é traduzido como eu sou garçom...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.