O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They are going to call the hospital."

Tradução:Eles vão ligar para o hospital.

0
4 anos atrás

19 Comentários


joao.marti3

Coloquei " Eles irão ligar para o hospital" e estava errao

22
Responder4 anos atrás

Eduardo598004

Também coloquei> "Eles irão ligar para o hospital" Não entendi porque esta errado...

3
Responder2 anos atrás

LucasPedroni

Coloquei a mesma coisa e deu errado... espero que seja solucionado.

2
Responder2 anos atrás

FerreiraLuan

É porque você deve escrever em inglês, não em português: "They are going to call the hospital.".

-13
Responder4 anos atrás

GhostPresident

''Irão'' cabe sim nessa tradução. Bem errado.

11
Responder3 anos atrás

cleber228

O correto não seria "to the hospital" ?

4
Responder4 anos atrás

Iandrodecastro

Cleber228,

Em inglês, não se usa preposição após o verbo "to call".

Take care!

15
Responder4 anos atrás

cleber228

Vlw amigo,

3
Responder4 anos atrás

rodrigodiasuerj

"Eles irão ligar para o hospital" também é uma resposta certa!

2
Responder2 anos atrás

WesleyFeitosa0

A pronuncia de "hospital" é assim mesmo?

1
Responder2 anos atrás

robsonaln

Irão é futuro, quando vão é imediato

1
Responder2 anos atrás

Salvego

Coloquei: “Eles vao CONVOCAR o hospital“, por que errei?

0
Responder4 anos atrás

lunaluvgodd

eu acho que é questão de interpretação.. o intuito mesmo é ligar para o hospital

0
Responder1 ano atrás

Emikohirai

"Eles vão ligar ao hospital" corresponde a "Eles vão ligar para o hospital" em Português.

0
Responder2 anos atrás

Arecoclas

"Eles irão chamar o hospital" - não foi aceito

0
Responder1 ano atrás

lunaluvgodd

Pois está errado, é questão de interpretação.. não tem como "chamar" o hospital. "Call" pode ser "chamar" também, mas depende do contexto. Nessa frase a tradução é "ligar".

0
Responder1 ano atrás

luucas_zz

"Eles vão contatar o hospital" é uma opção válida para a tradução desta frase. Por favor, seria possível revisar as respostas corretas?

0
Responder4 meses atrás

argolob
argolob

XAMA A XAMU!! kk

-4
Responder3 anos atrás

Umezakii

Seu comentário está violando as regras, remova ou sua conta será banida daqui uma semana! Abraços.

0
Responder1 ano atrás