O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele consegue fugir."

Tradução:Il arrive à s'enfuir.

2 anos atrás

7 Comentários


ArturKrause1

Por que não pode ser a terceira opção uma vez que "réussir" significa conseguir? "Arriver" não significa chegar?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, réussir é conseguir com o sentido de obter êxito ("arriver à" tem o mesmo significado), mas depende de como era a frase inteira. Ela poderia ter algum outro erro. O correto seria "Il réussit à s'enfuir".

2 anos atrás

marcela_ng
marcela_ng

Por que "il est capable de s'enfuir" não foi aceito?

10 meses atrás

VERA978024

j´ai répondu à la même chose

3 dias atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

"il peut s'enfuir" esta errado?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Acho que peut é mais para permissão. O réussir é bem mais bonito nesse tipo de frase. O que você acha?

10 meses atrás

VERA978024

j´ai répondu à la même chose - il est capable de s'enfuir"

3 dias atrás