"Wir bestellen ein Bier."

Tradução:Nós pedimos uma cerveja.

10/11/2016, 6:41:28 AM

11 Comentários


Miriamzueg

Bestellen não é encomendar?

10/11/2016, 6:41:28 AM

esperamosamor

pedir também significado bestellen em um restaurante

Olha aqui ->>> https://goo.gl/IkAJZy

https://goo.gl/tw953T

10/11/2016, 8:59:20 AM

ataskacomeres

Eu escrevi encomendamos. Deveria ser aceite.

2/27/2017, 7:25:48 PM

Teresinha

Ich auch.

10/31/2017, 12:27:39 AM

GeovaneMatos

Por que o verbo (em alemão) não está no passado? Pedimos é passado. A regra do ge não se aplica nesse caso também?

11/6/2016, 11:26:09 PM

P.A.Moreira

Presente do indicativo do verbo pedir: Eu peço Tu pedes Ele pede Nós pedimos ...

12/27/2016, 2:42:23 PM

GigiNeu

Acho que pedimos pode ser presente ou passado.

11/9/2016, 6:04:38 PM

ataskacomeres

Eu peço- tu pedes -ele pede-(nós pedimos ) está no presente. Eu também às vezes já faço confusão.

2/27/2017, 7:23:30 PM

ataskacomeres

(Nós pedimos ) Mas aqui deviam aceitar "Encomendamos" como segunda opção.

2/27/2017, 7:29:16 PM

Alice252179

Eles escrevem : Wir liegen e eu traduzo Nós ... com acento. Eles apontam que o acento tá errado. Ai na próxima frase Wir bestellen , eu pensei OKAY , vou escrever o que eles querem ! E coloquei o Nos , sem o acento. Ai eles apontam o erro como que deveria ter acento. Que fazer com esse DUOLINGO?

10/23/2017, 12:13:29 PM

Teresinha

Só rindo ...com a corujinha.

10/31/2017, 12:29:49 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.