"Diese Studie soll es bestätigen."

Tradução:Este estudo deve confirmar isto.

2 anos atrás

3 Comentários


Vassilis3
Vassilis3

«Este estudo deve o confirmar» penso que é correto.

2 anos atrás

nicogil
nicogil

O sentido da frase é o mesmo, mas a gramática da língua portuguesa não aceita o pronome "o" diante do verbo no infinitivo ( o confirmar ). Ficaria correta a frase assim : "Este estudo deve confirmá-lo". Se você quiser fazer um estudo sobre isso, busque "Colocação pronominal: próclise, ênclise, mesóclise". OK?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim, muito obrigado!

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.