"Diese Studie soll es bestätigen."

Tradução:Este estudo deve confirmar isto.

October 11, 2016

3 Comentários


Vassilis3

«Este estudo deve o confirmar» penso que é correto.

October 11, 2016

nicogil

O sentido da frase é o mesmo, mas a gramática da língua portuguesa não aceita o pronome "o" diante do verbo no infinitivo ( o confirmar ). Ficaria correta a frase assim : "Este estudo deve confirmá-lo". Se você quiser fazer um estudo sobre isso, busque "Colocação pronominal: próclise, ênclise, mesóclise". OK?

November 8, 2016

Vassilis3

Sim, muito obrigado!

November 8, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.