"Ela come uma maçã."

Tradução:Sie isst einen Apfel.

2 anos atrás

12 Comentários


JoaoDini

Qual a diferença de "Einen" para ”Ein"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015
  • Einen está no acusativo masculino
  • Ein - para nominativo neutro e masculino, e acusativo neutro

http://www.aprender-alemao.com/artigos-indefinidos-alemao.html

2 anos atrás

almerinda-

Eu não sei defenir

1 ano atrás

Hnriqck

Porque minha tradução ficou errada: "sie esse eine Apfel."?

2 anos atrás

almerinda-

Sie isst eine Apfel

1 ano atrás

MarcelaSan70962

Porque na conjugação se usa o "esse" para o pronome "ich". Exelplo: Ich esse Apfel... O para traduzir o "sie, vc tem q colocar a conjugação correta dele. Exemplo: "Sie isst Apfel".

1 ano atrás

almerinda-

E complicada esta lingua

1 ano atrás

OliveiraLobo

Ta parecido com as trocentas conjugações do português

1 mês atrás

IgorPaiva311494

"esse" é para usar quando se trata de você. Exemplo: Ich esse ein brot. Quando você falar de si próprio usa "esse" no verbo comer, e trinke no verbo beber, pois trinkt é para os outros pronomes pessoais, e Trinkst é para se referir ao substantivo você. Exemplo: Du trinkst milch (você bebe leite).

1 semana atrás

LucasSebastiamAC

Como faço pera responder a hum tópico, em vez de criar um novo?

1 ano atrás

Ruth573540

V0wir

6 meses atrás

DwaynePalm

Por que Frau usa Eine e Apfel usa Einen?

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.