"Ela come uma maçã."

Tradução:Sie isst einen Apfel.

2 anos atrás

11 Comentários


JoaoDini

Qual a diferença de "Einen" para ”Ein"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015
  • Einen está no acusativo masculino
  • Ein - para nominativo neutro e masculino, e acusativo neutro

http://www.aprender-alemao.com/artigos-indefinidos-alemao.html

2 anos atrás

almerinda-

Eu não sei defenir

1 ano atrás

Hnriqck

Porque minha tradução ficou errada: "sie esse eine Apfel."?

1 ano atrás

almerinda-

Sie isst eine Apfel

1 ano atrás

MarcelaSan70962

Porque na conjugação se usa o "esse" para o pronome "ich". Exelplo: Ich esse Apfel... O para traduzir o "sie, vc tem q colocar a conjugação correta dele. Exemplo: "Sie isst Apfel".

1 ano atrás

almerinda-

E complicada esta lingua

1 ano atrás

OliveiraLobo

Ta parecido com as trocentas conjugações do português

2 dias atrás

LucasSebastiamAC

Como faço pera responder a hum tópico, em vez de criar um novo?

1 ano atrás

Ruth573540

V0wir

5 meses atrás

DwaynePalm

Por que Frau usa Eine e Apfel usa Einen?

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.