"O cachorro caminha perto do cavalo."

Tradução:The dog walks near the horse.

February 8, 2013

38 Comentários
Esta conversa está trancada.


vivikabrum

Coloquei essa resposta e foi considerada errada, gostaria de saber afinal o que está certo, near ou by?


CecliaViei

Os dois significam perto porem neste caso o certo seria usar near.


EraldoCarv

I used = the dog walks by the horse. And it was accepted.


Leandro.Assuncao

it was my question: if i can use "by the". Thanks


perolarj501963

Quando precisamos usar o "the" junto com as preposições? Alguém sabe? Quando uso, está errado; quando não uso, dá errado... Vou ficar maluca assim... :)


vidani

Por que ele considerou AROUND errado?


gangeli

"Around" é em volta. Exemplo: "Take a look around us" // "Dê uma olhada em nossa volta". Já "NEAR" é perto // próximo. Exemplo: "The cat sleeps near the dog" // "O gato dorme perto do cachorro".


MarcusFurt

Quando é que eu sei se o verbo pede preposição depois? É igual no português, que se for VTD não pede preposição e se for VTI pede. Existe alguma explicação ou eu vou ter que memorizar os verbos?


GuuOliveir

Coloquei "near to" e o Duo não aceitou! Porque isso?


CC_Hashimoto

eu coloquei: "the dog walks close to horse"; Alguém pode me explicar o porque "close to" não é aceito? Qual a diferença de "close to" e "near the"?


Mila.Silva

over e near são perto?

me expliquem por favor...


Graveli

over= sobre, por cima acima de, Near= perto,próximo, junto a ,perto de.


raiani.fra

Pq se usa o 'next' ao invés do 'near'?


atiladebh

por que não pode ser "the dog walks near of horse"?


neusa.fern

Quando usamos o near ou by?


PauloVicto959329

Aff, eu vou ter que adivinhar agora quando for "the" e quando for "of the". -.-


alverindojr

Porqeu usar among esta errado?


gangeli

Porque "among" seria "entre/dentre". Exemplo: "Gods among us" / "Deuses entre nós".


Santos_Josiane

Eu respondi "near the dog" e foi considerado erro. Por quê?


Hudu

Eu tbem respondi near e estava errado, segundo o duolingo, o correto é next, mas next nao é apos, proximo, etc?


lilia.s.fa

Comigo aconteceu o mesmo... Não entendi. Pelos comentários acima estava sendo aceito o near.


bruno_gomes2012

Eu usei The dog walks close the dog, mas pediu o 'to' após close. Por que?


edilsonkabal

Usei "near of the" e errei


MatheusForbeck88

Close poderia ser também ao invés de by?


brunohonoratos

Em vez do near usei by e deu certo. Qual a diferenca entre by e near(fora a escrita, claro)?


Erweek

Tambem podeeia ser usado by ou invez de near


EraldoCarv

Currently I would say: "The dog walks close to the horse" for "O cachorro caminha perto do cavalo."


lucassauro

Por que a frase "The dog walks near to the horse" está errada?


PedroL.Furlan

''walks beside'' Também deveria servir.


jonasaugus6

perto do menino? near the boy?


victorCarv912128

Eu não entendi o por que The Dog !! O cachorro, walks ?? aó invez de Walk The dog walk , ?


Vanessaferreira6

Eu sempre erro na conjunção do verbo,como por exemplo o walk nesta frase


Vitorsaniki

of the n foi porque?, alguem me pode me explicar?


JeniferRojas19

Qual a diferença de near e by?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.