"O cachorro caminha perto do cavalo."

Tradução:The dog walks near the horse.

February 8, 2013

48 Comentários


Ker

O "the" funciona como artigo definido, equivalendo a "o/a/os/as" em português. Nessa frase, "do cavalo" (de+o cavalo) revela que estamos falando de um cavalo específico, não se trata de um cavalo, qualquer cavalo, logo, temos de usar o artigo definido em inglês, "the". Espero ter ajudado!

March 22, 2013

manoelbueno

A sua resposta também foi útil para mim, obrigado! Mas eu tenho uma outra pergunta, quando sei se devo usar "the" ou "of" ? A frase também estaria certa se eu a escrevesse assim: The cat walks near of dog?

June 5, 2013

andre.rock10

near= perto de the= o, a , os ,as near the= perto (do, da, dos, das) near of= perto de "de". Fica sem sentido assim ^^

June 29, 2013

Graveli

muito legal sua explicação

August 28, 2013

HiroYuca

Near = perto de... O "of" fica implicito, logo quem ta perto, ta perto DE algo/alguem. Fica desnecessário o uso do "of". Pense assim: daria para usar outra preposição no lugar de "of"? Não, por isso o desuso de "of" em "near"

February 13, 2014

joyce_leal

Entao neh...(•ิ_•ิ)

January 23, 2015

mop.monogr

Muito obrigada

April 11, 2014

vivikabrum

Coloquei essa resposta e foi considerada errada, gostaria de saber afinal o que está certo, near ou by?

January 7, 2014

CecliaViei

Os dois significam perto porem neste caso o certo seria usar near.

February 15, 2014

EraldoCarv

I used = the dog walks by the horse. And it was accepted.

April 20, 2014

Leandro.Assuncao

it was my question: if i can use "by the". Thanks

October 28, 2015

perolarj501963

Quando precisamos usar o "the" junto com as preposições? Alguém sabe? Quando uso, está errado; quando não uso, dá errado... Vou ficar maluca assim... :)

March 20, 2013

vidani

Por que ele considerou AROUND errado?

December 15, 2013

gangeli

"Around" é em volta. Exemplo: "Take a look around us" // "Dê uma olhada em nossa volta". Já "NEAR" é perto // próximo. Exemplo: "The cat sleeps near the dog" // "O gato dorme perto do cachorro".

December 20, 2013

vidani

Ok , thanks

December 20, 2013

MarcusFurt

Quando é que eu sei se o verbo pede preposição depois? É igual no português, que se for VTD não pede preposição e se for VTI pede. Existe alguma explicação ou eu vou ter que memorizar os verbos?

September 25, 2013

GuuOliveir

Coloquei "near to" e o Duo não aceitou! Porque isso?

December 30, 2014

CC_Hashimoto

eu coloquei: "the dog walks close to horse"; Alguém pode me explicar o porque "close to" não é aceito? Qual a diferença de "close to" e "near the"?

December 5, 2018

Mila.Silva

over e near são perto?

me expliquem por favor...

October 26, 2013

Graveli

over= sobre, por cima acima de, Near= perto,próximo, junto a ,perto de.

October 27, 2013

Ker

Adicionamos "around", porque também está correto. Obrigada!

January 7, 2014

raiani.fra

Pq se usa o 'next' ao invés do 'near'?

February 28, 2014

atiladebh

por que não pode ser "the dog walks near of horse"?

April 16, 2014

cristianej7

The ou of?

May 26, 2014

neusa.fern

Quando usamos o near ou by?

June 14, 2014

PauloVicto959329

Aff, eu vou ter que adivinhar agora quando for "the" e quando for "of the". -.-

July 10, 2014

alverindojr

Porqeu usar among esta errado?

July 10, 2014

gangeli

Porque "among" seria "entre/dentre". Exemplo: "Gods among us" / "Deuses entre nós".

July 10, 2014

Santos_Josiane

Eu respondi "near the dog" e foi considerado erro. Por quê?

July 13, 2014

Hudu

Eu tbem respondi near e estava errado, segundo o duolingo, o correto é next, mas next nao é apos, proximo, etc?

July 22, 2014

lilia.s.fa

Comigo aconteceu o mesmo... Não entendi. Pelos comentários acima estava sendo aceito o near.

August 15, 2014

bruno_gomes2012

Eu usei The dog walks close the dog, mas pediu o 'to' após close. Por que?

October 19, 2014

edilsonkabal

Usei "near of the" e errei

November 30, 2014

msf0123569

Close poderia ser também ao invés de by?

January 14, 2015

brunohonoratos

Em vez do near usei by e deu certo. Qual a diferenca entre by e near(fora a escrita, claro)?

February 13, 2015

duo1234567891011

FACÍL

October 15, 2015

Erweek

Tambem podeeia ser usado by ou invez de near

October 27, 2015

EraldoCarv

Currently I would say: "The dog walks close to the horse" for "O cachorro caminha perto do cavalo."

October 28, 2015

lucassauro

Por que a frase "The dog walks near to the horse" está errada?

November 19, 2015

PedroL.Furlan

''walks beside'' Também deveria servir.

November 29, 2015

jonasaugus6

perto do menino? near the boy?

January 29, 2016

victorCarv912128

Eu não entendi o por que The Dog !! O cachorro, walks ?? aó invez de Walk The dog walk , ?

September 16, 2016

VanessaFer72928

Eu sempre erro na conjunção do verbo,como por exemplo o walk nesta frase

January 2, 2018

Vitorsaniki

of the n foi porque?, alguem me pode me explicar?

April 19, 2018

JeniferRojas19

Qual a diferença de near e by?

July 27, 2018

MacedoJoaoLearn

Hi folks, I have a question: I could've written "The dog walks near TO the horse"?

I would like an explanation, even if it's possible to write that way.

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.