O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quatro dias depois, os dois teriam voltado para o Brasil."

Tradução:Four days later, the two would have returned to Brazil.

1
1 ano atrás

3 Comentários


cidacypriano

Não poderia ser:" Four days later, the two would have returned to the Brazil."

0
Responder1 ano atrás

marco17.br

Em inglês não se usa artigo para nomes de países.

1
Responder1 ano atrás

Diogo.D
Diogo.D

Vale lembrar que se o nome do país estiver no plural (United States, United Emirates, Philippines), então usa-se o artigo "the" antes do nome deste país.

E quando estiver no singular (Canada, India), não se usa o (artigo definido) "the".

4
Responder1 ano atrás