1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will introduce you to my f…

"I will introduce you to my family."

Tradução:Eu vou apresentá-lo à minha família.

February 14, 2014

36 Comentários


sarahgsb

"Eu irei te apresentar à minha família." também está correto mas o Duoling me mostrou como errado.

February 14, 2014

_mariana_pereira

"irei-te" está incorreto. Teria de ser "apresentar-te-ei".

July 28, 2016

NatanAlmei8

Te-ei caiu em desuso , fica bonito em poesia, mas no dia a dia ninguem usa

March 8, 2018

ILSONSANTOS

o duolingo tem que se basear pela correção gramatical e nao pelo uso coloquial

March 18, 2018

brunomhz

Reporta que eles arrumam

September 23, 2015

Neia.Abreu

Quem está traduzindo Will como IREI... vai errar sempre. IREI = WILL GO| WILL=VOU é apenas para colocar o verbo no futuro.

May 6, 2015

GoldenXan

Não só "apresentar", "introduzir" também deveria ser aceito.

August 26, 2015

lucasshimura

Eu irei lhe apresentar à minha família.

March 7, 2015

_mariana_pereira

apresentar-te-ei*

July 28, 2016

JCGuerrero87

Mandei o mesmo e deram errado...

April 13, 2016

mxribxro

Eu irei "lhe" apresentar a minha familia deveria ser aceito

May 7, 2015

Thaylis3

O "lhe" é um pronome que só deve ser usando quando há preposição também.

Ex: eu vou LHE apresentar = eu vou apresentar PARA VOCÊ. Eu vou TE apresentar = eu vou apresentar VOCÊ.

March 17, 2016

ARPBR

Vou lhe apresentar para minha família deveria ser aceita, pois "you" não especifica se é plurarl ou singular

March 26, 2015

JoseCarlosPasian

Esse diálogo é muito bom, desenvolve e tira dúvidas.

February 28, 2016

vogensen

Why not "te" as a direct object pronoun in addition to "o"? If you are a "tu" user you wouldn't use você.

March 9, 2014

juniorsws

Eu irei apresentar... Também está correto!

January 22, 2015

oeduardodasilva

Nao me considero que errei

May 11, 2015

RafaelFernandes7

"eu irei apresentar voce para minha familia"... Deveria ser aceito!!!

May 22, 2015

BrunoNasci137508

"I will introduce you to my family." "Eu vou apresentar-te à minha familia" e não "Eu vou apresentá-lo à minha família." Estava vem se na frase estivesse "him" e não "you"

August 4, 2015

LuizRN.Co39

Eu vou apresentá-lo "para a" minha família. Foi aceito.

November 22, 2015

PauloDanie837459

Eu escrevi: Apresentar-te-ei a minha família

December 1, 2015

Heber.Amaral

Nossa vejo tantos jornalistas errando pronomes dessa forma e agora o Duolingo exigindo isso correto?

January 4, 2016

Luciana199254

you means you, you é você que usa lhe e não te, te é para tu que não tem em inglês

March 21, 2016

PetieBeca

"te apresentarei à minha família" o Sujeito, "EU" está implícito já que o verbo foi conjugado na primeira pessoa do futuro do presente. O Duolingo considerou errado --'

March 24, 2016

vcscdv

sujeito oculto não pode? "Te apresentarei à minha família", disse que faltava uma palavra.

March 25, 2016

Lzaro265227

Onde esta o erro

April 16, 2016

Glautiere

Tem alguém que ainda usa "Eu apresentar-te-ei a minha família"?

April 27, 2016

maria950012

Nao entendi, estava igualzinho a resposta, porque o erro de digitacao se eu selecionei as palavras

May 6, 2016

ItacyKroeh

completamente dispensável o EU

May 31, 2016

karen_mikaela

Eu irei apresentar você à minha família. Tb está certo

May 11, 2017

Arecoclas

Eu lhe apresentarei à minha família - foi rejeitado!

May 25, 2017

Bruno12371

Por que nesse caso ''Apresentar'' não é dito como ''To Show'' ou ''To Present''?

July 30, 2017

ILSONSANTOS

"introduce" em portugues é?????? fala serio!!!!

March 18, 2018

PereiraAntonio

"Eu apresentar-te-ei à minha família" deveria ser aceito.

November 20, 2018

CeciliaPinilla

"Eu lhe apresentarei à minha família" está gramaticalmente correto, mas não foi aceito.

February 27, 2019

CeciliaPinilla

Errei mesmo! É O.D. !! É "...Eu o apresentarei à..."

February 27, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.