1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not think so."

"I do not think so."

Tradução:Eu acho que não.

February 8, 2013

37 Comentários


J.Ricardo

I don't think like that. Eu não penso assim.

I don't think so. Eu acho que não.

I think so. Eu acho que sim.


robson.galvao

Mais eficiente, impossível! Tks!


KLESSIO

por que acrescentar "SO" nesta frase?


Franklintec

Porque "I think so" significa "Eu acho que sim". Logo, quando se acrescenta o "do not" a frase passa a ser negativa (Eu acho que não).

Bom, espero ter ajudado!

Bons estudos!


eschmit

mas é estranho "I think so" significar "eu acho que sim"


Edvaldoso

Ker : excelente resposta , alguns tradutores (robô (Google Babylon etc.)) traduzem : Eu não penso assim! Genial a explicação !


movb

Só muito treino, minha gente....


IdailsonSa

Eu tenho 53 e estava me achando velho para aprender. Toma distraído. Rsrsrsrs.


YumiArantes

Adoro usar essa expressão :3


ElinaldoQu

Eu escrevi: "Eu não penso assim" e acho que deveria ser considerado


sorriso_brasil

Enyfeliz, obrigada pelo retorno. Bons estudos pra ti!


Lenoa

"Eu não penso assim" também deveria ser aceita como resposta.


Ker

Se você quisesse dizer "Eu não penso assim", o correto seria "I do not think like that." ou "I do not think this way".


Lenoa

Obrigada... PS. Meu cérebro vai dar um nó qualquer dia desses.


Miguxita

Se conforme Lenoa, pois o meu cérebro acho que já deu um nó, imagine uma cabecinha de 68 anos tentando aprender esse idioma que eu adoro. kkkk


igorfreire18

Dei um Lingots pela perseverança e por me motivar mais na minha jornada


Zanuzzo

De acordo com Lenoa e Edvaldoso!!


aninha_3

Eu não tenho a certeza. Será que poderia ser correta?


katelyra

Concordo com Lenoa


calbebeto

Não precisa e geralmente não é ao pé da letra. Eu acho que não e eu não penso assim não tem ambas basicamente o mesmo significado? Então está entendido o que se diz. Não é o que importa?


sorriso_brasil

As duas traduções foram consideradas corretas. 1) Eu acho que não. 2) Eu não acho.

No português estas duas frases tem sentidos diferentes. Há outra forma de traduzir as frases acima?


olyyss

É UMA FRAZE IDIOMATICA?


Jaderson259980

Tentar decorar, pq entender tá difícil


EnyFeliz

Lendo as opinioes abaixo, para a tradução ser a EU ACHO QUE NÃO - o certo deveria ser - I do not believe.


cleocosta

I do not believe, não seria "EU NÃO ACREDITO"?


Adhimar

eu não penso assim


cirineu8

o son de think separado parece ser fink mas quando se fala junto parece ser tink por que sera


Fransergio389960

Pq (so) nessa frase tem mais significados é isso?


Jaderson259980

Parece mais uma daquelas frases que não fazem o menor sentido, e que vc apenas tenta decorar


Dag401858

Eu não acho. Botei dessa forma e foi aceito.


ElianePere848682

Me corrigiram; colocaram "Eu não acredito". Ai perdi ainda mais.


EvandroSan692324

So não significa intensidade? O que ele tá fazendo ai?


JohnConnor389982

"Eu penso que não". Está mesmo errada?


GenesisCard2

Nao podia ser eu nao acho

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.