https://www.duolingo.com/Ker

Espalhe o amor com lingots! Hoje é dia de lingots!

Ker
  • 14
  • 11
  • 6
  • 2

Solteiro, solteira, namorando sério, casado ou casada, odeia Dia dos Namorados? :) No dia em que se comemora o Valentine’s Day, nós guardamos alguns corações para você.

Vamos celebrar esta super comunidade de estudantes de idiomas espalhando amor com lingots!

Como você descobriu o Duolingo? Por que você é um apaixonado (ou apaixonada) por aprendar idiomas? Conte para a gente e nós vamos compartilhar nosso amor – em forma de lingots - com você! http://blog.duolingo.com/post/53207277316/a-duolingo-proposal

Qual é a sua história no Duolingo?

Equipe Duo

Ao compartilhar sua história com a gente, você recebe 10 lingots! Depois de publicar o seu post, visite a loja: https://www.duolingo.com/show_store

4 anos atrás

74 Comentários


https://www.duolingo.com/Ezegram

Certa vez em uma conversa com um grupo criado pela galera aqui do Duolingo "uma pessoa" disse: "I want to eat a good good", rimos muito nesse dia e eu não comi meu bombom. =/

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/flanubio

Eu conheci o Duolingo através de uma publicação no mural de algum amigo no facebook (não lembro qual). Eu comecei na metade do ano passado e logo parei. Agora no final de 2013 eu "resetei" a minha árvore de idiomas voltei pra aprender. Do dia em que retornei não fiquei nenhum dia sem acessar o site e já somam 57 dias :D Tenho a meta de zerar a árvore em 180 dias, mas independente disso vou com calma que é pra eu aprender tudo bem tranquilo.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/alvesmatheus

Já aconteceram muitas, mas no momento eu não estou lembrando :( ... E o Duolingo tem que colocar mais coisas para vender na loja... Por exemplo,uma unidade de Phrasal Verbs, e outra de expressões.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Carl_os
Carl_os
Mod
  • 25
  • 6
  • 5
  • 1993

Eu sempre disse que um dia iria aprender inglês. Um dia, exatamente dia 30/05/2014, um feriado de Corpus Christi lendo um jornal local, numa coluna de dicas e assuntos culturais, bem no rodapé, onde toda semana indicam um site legal na internet estava a dica sobre o Duolingo. Liguei na hora o computador e acessei o site. Me inscrevi e ATÉ HOJE nunca deixei de entrar no site e fazer pelo menos uma lição, ou seja, o nº de ofensivas que possuo é o exato tempo que estou no Duolingo. Apaixonei-me pelo Duolingo e hoje já posso dizer que evoluí muito. Obrigado Duolingo.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Lidia23021992

Eu conheci o Duolingo em um curso de idiomas que eu faço. Fiz uma vez e me apaixonei pelo o Duolingo. Muito bom. Vale a pena fazer!!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ZedaMandioca

Conheci o Duo pelo celular que ganhei da minha namorada. Graças ao presente estou progredindo cada vez mais e claro, me apaixonando pela lingua ingles.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/William500

Descobri o duolingo ao acaso e foi muita sorte!!! Eu estava mexendo no Chrome Web Store procurando algum aplicativo legal e quando vi um que ensinava inglês não resisti e fui ver, é o melhor com certeza! Agora to no Mozila mas não abandono o Duolingo! :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/AMONNIRA

amo estudar inglês,sempre fui muito curiosa em relação a esse idioma,acho lindo a forma como as pessoas se expresam e odeio filmes dublados,como de ouvir as series e filmes em idioma original,moro no sul da Bahia,uma cidade muito bonita,conhecida como cidade capital da pesca do Marly azul,aqui sempre vem muitos turistas estrangeiros de diversas partes do mundo,e claro que eu gostaria de estar capacitada para desenvolver melhor atendimento no comercio local,uma vez que aqui as pessoas tem essa deficiência lingaística(maioria só fala português ). Fazendo pesquisas em busca de uma forma de aprendizado free,eu achei esse site maravilhoso,espero aprender cada vez mais. muito obrigado equipe do duolingo,por realizar o sonho de muitas pessoas como eu sem cobrar nada em troca.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/maaridionizio

Ola, descobri o duolingo via Facebook, sigo uma pagina chamada #catracalivre e eles postaram sobre alguns sites interessantes e o duolingo estava lá. Sempre gostei muito de outros idiomas e estou aqui, conheci hoje e já estou gostando muito. :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/rustiguer

Puts é mesmo... eu nem lembrava mais eu também descobri o Duolingo por lá. :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/gleissonaildo

O mesmo comigo, uma matéria no facebook sobre sites que deixariam os usuários mais inteligentes do catracalivre. O Duolingo foi o primeiro da lista. Duas coisas excelentes sobre ele, pra fisgar o usuário: cadastro via facebook (facilita bastante) e aplicativos para smartphone, que deixa mais simples de manter o relacionamento com o estudo, mesmo sem acesso a um computador.

Só acho que o teste de nivelamento deveria gerar lingots também, afinal, conhecimento prévio devia ser valorizado.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/calel_moraes

eu ñ minha colega me falou!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/calel_moraes

eu ñ minha colegal me falou!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/lucashan10

Conheci o Duolingo através do namorado de uma amiga. Se soubesse que era tão viciante teria entrado nessa antes.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

MEU MARIDO DESCOBRIU ATRAVÉS DA INDICAÇÃO DO SEU DENTISTA QDO MANIFESTOU-LHE O DESEJO DE APRENDER INGLÊS, NO SEGUNDO DIA QUE ELE ESTUDAVA DUOLINGO, EU INICIEI E NÃO VAMOS MAIS PARAR. NOTA MIL...

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Athyrson

Conheci o Duolingo na playstore da Google play. Estava marcado como aplicativo do ano.Eu, que sempre quis aprender inglês, baixei ele e foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Duolingo S2.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/thaynaralopes

eeu conheci o duolingo quando tava procurando aplicativos no celular para baixar ai o encontrei e baixei ameeei o aplicativo vaale a pena possui-lo ;0

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/matheusluc13

Eu conheci o Duolingo através do site english experts, desde então entro todos os dias.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/jefferson_naves

Tive acesso ao Duolingo, por meio de um amigo (diego.bevilaqua). Estou gostando muito do sistema de interatividade e bem didático.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ivanbbauer

Descobri o Duolingo enquanto estava pesquisando alguns programas diferentes para o meu celular. Ficava pensando o que tinha de diferente nesse aplicativo que todo mundo estava falando tanto. Resisti aos primeiros meses mas com o tempo acabei me rendendo. O duolingo é feito para quem gosta de desafios e não apenas de um aprendizado baseado na leitura. Tem que ter desafio.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

DUO LINGO I LOVE YOU !!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/felipeeua

antigamente eu odiava ingles , mas depois me apaixonei pelos os estados unidos e comecei a gostar , comecei a entrar em varios sites para aprender mais todos eram pagos , ai num belo dia apareceu o duolingo , a coruja fofa me chamou atenção , e as primeiras lição eram do meu nivel , aprendi todo meu vocabulario aqui , pois na escola não se ensina nada , faço com que todos meu amigos criem uma conta no duolingo , mais na metade do curso la para possessivos eles desitem , quando eu reprovo varias vezes em uma atividade eu fico ate uma semana sem entrar no duolingo , estudo e depois quando eu volto esta facil ! eu amo duolingo , duolingo mudou minha vida !

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Ker
Ker
  • 14
  • 11
  • 6
  • 2

Gente! Muito obrigada por terem compartilhado as histórias com a comunidade! Valeu muito, sem falar nos 10 lingots que cada um de vocês recebeu nos comentários! Já notaram? Um ótimo domingo a todos!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Laneswaw

Assim como o William500, eu estava no Chrome Web Store e não resisti quando vi aquela simpática corujinha verde. Entrei e me encantei com o site. Acho que estou aqui há quase um ano e sou da época que ainda não existia a loja com os lingots e tudo mais, mas já era bem legal. O site é um incentivo a prática diária, fundamental no aprendizado de uma língua. Se estou bem certo consegui ao todo 135 dias de ofensiva certa vez... foi massa. Além de tudo a gente tem a oportunidade de conhecer uma galerinha capaz de ajudar e incentivar o aprendizado por aí também... Vlw!!! \oo/

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/withlovealine

Eu conheci o Duolingo no facebook. Isso mesmo, eu estava no face, aí minha professora de inglês foi quem me indicou. A princípio eu achei que fosse uma solicitação de jogo comum, daquelas que a gente odeia, e ignora, mas eu resolvi experimentar, porque eu gosto muito dela, por consideração. Não me surpreendeu saber que se tratava de inglês, eu me inscrevi e comecei a jogar. Achei o máximo, e fiquei decidida a ultrapassar o progresso dela, e dos poucos alunos que ela chamou e que decidiram estudar também. Por um tempo, eu parei de entrar, achei que até ia acabar com o curso, mas depois que eu vi o quanto isso ia me prejudicar, as chances que eu estava desperdiçando a toa, e principalmente com o apoio do meu pai, que sempre me incentivou e estava mais empolgado que eu, eu voltei a praticar, e agora não paro mais. Graças a Deus, quando a gente escolhe o futuro que a gente quer ter, não tem nada que nos impeça de ser aquilo que nós quisermos. Eu recomendo!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

DUO LINGO EU TE DISSE QUE NÃO TE DEIXARIA NENHUM DIA NA SEMANA, POIS É, CUMPRI MINHA PROMESSA, TÁ!!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

sofro uma patologia cronica que me deixa com uma fadiga imensa mas me esforço e venho treinar com você DUOLINGO, eu sei que vou aprender...

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

EU SOFRI UM ACIDENTE, QUEBRANDO BEM A MÃO DIREITA, MAS MESMO SENDO DESTRA E SENTINDO FORTES DORES NÃO DEIXEI DE VIR TREINAR UM DIA SEQUER COM DUOLINGO, QUERO MUITO APRENDER, MESMO QUE TREINE POUCO POR DIA, VENHO TREINAR. E PONTO.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/alex_geroudi

Em um certo dia eu tava na aula fazendo a apresentaçao de um trbalho, ate que chegou um grupo que falou do duolingo e eu criei uma conta e estou aprendendo....

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Gabriel-Alianca

positivo comecei pois o duolingo é otimo para aprender ingles

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/vinicius.albuq

Bem que poderia rolar um bonus de lingots para a galera que comprou a lição de cantadas hahah!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ZedaMandioca

como compra essa liçao:?

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vinicius.albuq

Na loja! Role a página até o fim e estará lá. =)

[EDIT] : Vi agora que você está usando no celular. Não me recordo se já implementaram a loja no app.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ZedaMandioca

estou no meu pc e nao esta habilitado, uso a mesma conta nos dois, sera que da certo?

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vinicius.albuq

Cara, clica nos seus lingots. Você vai parar na loja. Daí é só rolar para baixo e vai ver duas lições disponíveis para comprar com lingots. ;)

Se não achar, pode ser que elas só fiquem disponíveis depois que você atingir um certo nível na sua árvore de inglês.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/PaulinhaCoelho

Descobri o Duo através de uma amiga que faz curso de ingles. Sempre gostei da lingua, mas nunca tive a oportunidade de aprender realmente, até conhecer o Duo. E claro, rola um tipo de competição entre amigos, o que acaba sendo um incentivo gostoso para aprendermos mais. Adoooro!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vanildarocha

olha poucos dias atrás minha filha entrou no duolingo e começou estudar,então ela disse que era muito bom ,que além de aprender falar,aprendia ouvir e escrever então como eu sou apaixonada pelo ingles entrei pra conferir,e gostei muito e recomendo aos meus amigos para que eles também tenham essa oportunidade.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/peterson.c

Descobri o Duolingo através de um amigo. Desde o começo do aprendizado percebi que o programa é bem diferenciado, intuitivo e funciona de verdade. Não sei quanto aos outros usuários mas eu estou viciado nesse "trem" xD.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/isabela.fo3

Conheci o Duolingo através da web store da Google chrome, a príncipio eu confesso que comecei a usar simplesmente por achar a corujinha linda! rsrs Eu usava um outro site para aprender outros idiomas, mas conforme fui usando fui gostando, quanto mais usava mais gostava, resolvi então ficar por aque. E aque eu expandi bastante o meu vocabulário

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/CarolinnaCandido

Eu estava precisando muito aprender inglês daí fui procurar no Google cursos onlines.. quando vê, achei o duolingo, entrei, me apaixonei e ainda divulguei para os meus amigos! Foi assim, paixão à primeira vista ;) kkk ♥ (Ainda tô aprendendo a lidar com esses negócios de dias de ofensiva, mas... não largo o duo por nada!! )

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Diego_Pinheiroo

Descobri o Duolingo por acaso, foi numa comunidade de pré-vestibulandos. Estava a procura de dicas de como estudar inglês e me aconselharam o Duolingo, a principio eu fiquei meio receoso pelo ato de ser um site gratuito a ensinar inglês. Logo que comecei a usar, vi que me ajudou, e muito, nos meus estudos em inglês. Sou apaixonado pelo duolingo por ser um site dinâmico, que ensina idiomas de uma forma simples e conceitual, pela sua interface interativa e gostosa de se navegar e por haver a opção de conversa com outros integrantes. Amo inglês e ainda serei fluente no idioma. Obrigado duolingo ;3

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Tatifp1

Conheci o duolingo através de um amigo de trabalho, ele fez boas recomendações e me explicou como usar o site, pois havia gostado muito, sendo assim resolvi praticar inglês por ver boas recomendações dos demais amigos.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/RamyllaSan

Eu amooo outros idiomas é como eu quero da uma volta ao mundo ,faz parte aprender .Encontrei o Duolingo nos aplicativos para baixar do chrome e estou gostando é aprendendo muito!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Zanderiakos

Conheci o Duolingo por indicação de um professor na faculdade. Sempre fui amante de games e aprendi muita coisa por intermédio eles, só que sempre me faltou algo: A fluência, comprovação de que realmente conheço o inglês. A partir deste dia, comecei a utilizar o aplicativo no meu celular e no meu desktop também, hoje percebo que há muito a se aprender, que a fluência num idioma é algo que exige muita dedicação, vontade e gostar de aprender! Hoje minha namorada está utilizando e um grupo pequeno de amigos também.

Obrigado por tornar o aprendizado de outros idiomas tão legal e divertido!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ANACRISTINABRITO

Bem... eu descobrir o duolingo através de uma amiga, já fazia algum tempo que não havia, a encontrei por acaso, ai começamos a conversar, falei que estava iniciando o curso de inglês em uma escola próximo a minha casa, contei que estava tendo dificuldades, ai ela me falou que tava fazendo o curso no duolingo e disse pra eu visitar o site. Assim que cheguei em casa lembrei e comecei acessar e site... estou gostando muito..

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/fspaula

Descobri depois de testar inúmeros programas que não surtiram o efeito desejado. Sempre busquei formas de aprender "por conta" e me surpreendi com o Duo, os resultados estão avançando muito rápido. O engine é excelente!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/TobasTom

Estou adorando o Duolingo. Comecei com o intermédio da minha namorada que manja muito de ingles e estou amando. Abs

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/AdrielAires

Eu conheci o Duolingo por este motivo: Eu estudo Inglês na escola, então estávamos perguntando: "Professor, como reforçar nosso Inglês?" Então ele disse, há 5 dias atrás: Há várias maneiras: Coloque seu celular no idioma inglês, seu computador em Inglês ou também tem um site que tem vários cursos de idiomas grátis, chamado Duolingo. Então fui visitar e me apaixonei. Estou aqui até hoje!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DeniseWO
DeniseWO
  • 20
  • 11
  • 9
  • 8
  • 5
  • 3

Meu marido faz inglês on-line em uma conhecida escola aqui no Brasil... como a verba aqui em casa não dá para pagar duas matrículas na escola, ele me apresentou o Duolingo! E eu o agarrei com as duas mãos!!! Hoje em termos de pronúncia não sou tão boa quanto ele, mas de escrita, ah, ele não me bate não!!!!! rsrsrsrs Muito, muito, muito bom mesmo!!!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/izaiaz10

Eu não tenho certeza mas eu acho que eu conheci o duolingo pelo Yahoo Resposta.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/AlstonSouza

Descpbri o Duolingo porque a %$&# da Rosetta Stone comprou o Livemocha, tão bom que era, e tornou ele uma bomba! Então, tive que procurar aplicativos semelhantes, e acabei encontrando o Duo e também o CEREGO (que só disponibiliza duas aulas gratuitas por dia, mas dá pra complementar o que se aprende aqui)...

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

DUO LINGO ESTOU FELISSICI MA EM TE CONHECER

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Teteu15x
Teteu15x
  • 21
  • 10
  • 10
  • 6

Conheci o Duolingo através de um professor do curso de inglês que eu faço, achei ótima a dica, tão boa que até hoje estou aqui e não pretendo abandonar nunca o Duolingo <3. Esses praticamente cinco meses que estou no Duolingo me ajudaram bastante, não sei o que seria do meu inglês sem o Duolingo, antes eu mal sabia das coisas. Hoje sou grato a equipe do Duolingo por esse trabalho magnífico.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

EU VOLTEI E VOLTO TODOS OS DIAS, PORQUE NO DUO LINGO EU SEI QUE VOU APRENDER... EU VOLTEI !!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Fernandoand20

Conheci o Duolingo através do meu irmão, excelente dica, excelente ferramenta!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/fernandosergio

Não tem como você não começar no Duolingo e não se apaixonar, é muito fácil de aprender e fazemos novas amizades. Quero muito gabaritar no inglês pois como estou agora pegando projetos dos EUA (porque eles pagam muito melhor rsrsrs) e quero no ano que vem viajar pra fazer mais imersão.

É isso aí!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DouglasAM

Cansado de procurar e testar vários aplicativos de ensino de inglês (alguns pagos) resolvi pesquisar no Google a frase: "qual o melhor aplicativo para aprender inglês" e eis que surgiu um post dizendo que o Duolingo era de longe o melhor aplicativo de ensino de idiomas. Testei, aprovei e nunca mais procurei por outro!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Rangelion

Conheci o duolingo através do facebook de um amigo.Foi amor à primeira vista.Além de ser intuitivo e estimulante,facilita muito minha vida já que precisei parar meu curso de inglês por causa do pré-vestibular.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Nandaa37

Certa vez ao conversar com alguem ele ao ler um texto em ingles e a traduzir para portugues nao sabia o que era wee-wee e traduziu da mesma forma que leu em ingles, e todos rimos muito

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

VOLTEI DUOLINGO MEU AMOR, EU QUERO APRENDER MESMO TÁ!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/LaysMoreiraM

Conheci o duolingo átraves de umas amigas que me indicaram, o mesmo, para que o inglês se tornasse algo mais interessante. Não liguei muito no começo, mas depois, entrei no google para ver se era mesmo bom assim, adicionei o aplicativo como uns dos meus favoritos, pois ele é incrivel, e me ajuda a compreender muito bem o inglês de uma forma legal.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/mrbugalho
mrbugalho
  • 18
  • 8
  • 7
  • 6
  • 6
  • 6
  • 2

Eu conheci na loja da appstore.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/lucaspittas

Descobri quando um amigo da universidade me falou, estava fazendo um curso pela internet do CAPES, no início não dei muita moral, mas nas férias comecei a estudar no duolingo para quebrar de vez e avançar e já to no nível 8 espero chegar no nível 25 no final do ano, foi uma grande conquista aprendi muito em 2 meses pois consigo estudar em livro em inglês e para meu curso de física e fundamental, muitos livros em inglês são mais bem mais didáticos do que os em português, e será bom para minha carreira na própria física pois se eu quiser chegar num doutorado em física precisarei saber uns 4 idiomas além do nativo

Realmente esse duolingo e demais, queria aprender inglês rápido ele foi a solução minha carreira agradece.

Really very good

It is very important to my carrer on the next 10-12 years.

Obrigado

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/BrunaBeli16

Eu estava procurando um bom curso de INGLÊS esbarrei aqui, experimentei, gostei e estou aqui até hoje

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/renesasil

JÁ TIREI O GESSO, MAS ESTOU COM A MÃO SEM CONDIÇÕES DE DIGITAR, MESMO ASSIM VENHO TREINAR UM POUQUINHO TODOS OS DIAS. AMOOOOOOOOOOOOOO.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Luh.A.Fidelis.04

Conheci o duolingo este ano na faculdade, através do professor de inglês. No começo entrei mais por uma questão d necessidade,ja q nao na aula d ingles eu nao entendia nada,mas com o passar do tempo comecei a gostar do duolingo e a partir daí começou a ficar divertido o aprendizado....Após três meses consegui entender melhor a aula e as notas começaram a melhorar......só tenho a agradecer o duolingo e dizer que nao pretendo parar por aqui....vlw galera

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/beavior

A mais ou menos 1 mês, comecei a namorar uma amiga de infância (já nos conhecíamos a 7 anos) ela arquiteta e eu publicitário,começamos a discutir sobre o nosso futuro, quando surgiu de ambos os lados a vontade de passar a lua de mel na Itália, dias depois ela começou a me mandar várias frases de amor em italiano e este foi o Estopim do nosso envolvimento com o DUOL

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/VecHenry12

como compartilha a historia?

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Ker
Ker
  • 14
  • 11
  • 6
  • 2

Oi! É só postar aqui nesta conversa :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/FernandesMicaela

foi uma indigação, para melhorar meu inglês

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/jhonattaespina

Eu conheci o Duolingo através de uma publicação no mural do facebook . minha meta de zerar a árvore em 6 meses.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/kwnilcelio

Conheci o Duolingo na playstore da Google play. Estava a fim de aprender um novo idioma e vi as recomendações deste maravilhoso aplicativo, o único do gênero na minha lista de app's favoritados ;)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/lili_lilipv9601

Conheci através de uma mensagem enviada pelo meu filho quando estava morando na Europa.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Pedro.cavalcant

Eu viajei pra estudar e não sabia nada de inglês, aí eu comecei o duolingo e ganhei muito vocabulário. Depois passei um tempo só relacionando mesmo o que eu sabia com a pronuncia. Hoje eu entendo muito bem muita coisa. Tipo, já assisto minhas séries sem legenda e estou muito feliz com isso

2 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.