O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De onde vocês se conhecem?"

Tradução:D'où vous connaissez-vous ?

1 ano atrás

5 Comentários


diogohcb

Eu acredito que poderia dizer "Vous vous connaissez d´où?"

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, é certo também!

1 ano atrás

RodrigoMachado0

Poderia ser "d'oú vous vous connaissez"?

1 ano atrás

jcm8327
jcm8327

Pq doos" vous "nessa frase?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque um é o sujeito (vous = vocês), o outro é o pronome recíproco (vous = se). Não sei exatamente que frase apareceu para você. A que eu vejo acima é "D'ou vous connaissez-vous ?". O primeiro vous é o recíproco, que aparece diante do verbo conjugado; o segundo é o pronome sujeito, que aparece após o verbo conectado por um hífen em perguntas formais.

1 ano atrás