"Je les entends."

Tradução:Eu os ouço.

October 17, 2016

9 Comentários


Kaique_Machado

Eu os escuto deveria ser aceito!

October 17, 2016

Australis

Aqui no Duo normalmente é preferível usar as traduções mais literais quando possível. "Escutar" = "écouter".

October 18, 2016

Kaique_Machado

Obrigado!! :)

October 18, 2016

zapps

Eu ouço-os

October 11, 2018

Rut328764

Como eu sei o que errei?

January 26, 2018

ruama_semtempo

Você compara a sua resposta com a resposta que o programa sugere. Normalmente, eles grifam o erro na resposta que você envia. Se ficar com dúvida, você pode informar como era o exercício e que resposta você enviou, perguntando por que foi considerada errada. Alguém sempre responde.

January 26, 2018

FernandaBr581552

Não poderia ser Eu lhes ouço. Ao invés de Eu os ouço

September 15, 2018

ruama_semtempo

Não, porque lhes é usado com verbos que exigem a preposição a, por exemplo "Eu lhes digo" (digo a eles), "Eu lhes prometo" (prometo a eles).

O verbo ouvir não leva essa preposição, por isso se usa os pronome a ou o em vez de lhe.

September 16, 2018

PereiraAntonio

"Eu ouço-os" não foi aceito.

December 11, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.