"Antes ele estava em casa."

Tradução:Er war vorher zu Hause.

2 anos atrás

5 Comentários


_gbdj

Por que não "Zuvor war er im Haus" ?

2 anos atrás

esperamosamor
esperamosamor

"im Haus" significa apenas "estar dentro de casa" ->>> alguma casa

"Zuhause" significa "estar em casa" ->>> sua casa ou seu apartamento/sua propriedade ou viver em casa alugada

2 anos atrás

Stvart

Os advérbios me fazem uma salada na cabeça que mermão...

Onde se aplica zuvor, bevor e vorher? Qual a diferença? O único equivalente em português pros três é "antes" mesmo?

1 ano atrás

JHS.Alcant

Para quem nunca estudou alemão antes, é IMPOSSÍVEL saber com segurança que preposição usar aqui. "Voher"? "Zuvor"? "Bevor"?

1 ano atrás

kucamoraes
kucamoraes

Certo, mas por que "vorher" e não "zuvor"?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.