1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She does not miss me."

"She does not miss me."

Tradução:Ela não sente minha falta.

February 14, 2014

20 Comentários


anamoisinho

Pessoal, SHE DOES NOT= ELA NÃO MISS ME= SENTE MINHA FALTA. Vocês lembram como se diz "Estou com saudades?" MISS YOU. Como eles não tem uma palavra como a nossa SAUDADE, fica mais complicado para nós entendermos. A minha dica é: Parem de traduzir ao pé da letra.

February 26, 2015

Jack_Sunderland

No one ever does

May 17, 2016

AndreLibero

I know that feel bro

May 23, 2017

sbtur

ela não sente falta de mim (...minha falta) - e????

February 14, 2014

jvlord

"Ela não tem saudade minha" também está correto. Não há consenso na língua portuguesa quanto à flexão ou não de alguns substantivos abstratos, assim como "saudades, ciúmes, felicidades, lembranças, amores" etc

July 7, 2016

sabartth

Aceitou Ela não sente saudades de mim.

May 15, 2019

sabartth

Miss: https://www.merriam-webster.com/dictionary/miss?src=search-dict-box sentir a ausência de.

Saudades: https://dicionario.priberam.org/saudades Pesar, mágoa que a privação de algo ou alguém causa

Nunca mais se ouça wue o inglês não tem uma pslavra wue defina SAUDADES.

May 15, 2019

HelenaFave

Ele não aceito que eu fala-se "She doesn't miss me" porque, já que "doesn't" é abreviação de "does not"? Isso não faz sentido.

November 25, 2015

MikaelAssis

Tem que escrever do jeito que se escuta no exercicio hahaha fiz a mesma coisa que você

May 7, 2016

carteira

A pronúncia me é desconhecida; sempre ouvi a pronúncia com "i" e não com "e". Ela fala mess e não miss

May 19, 2017

RaymondTFR

O som representado pela letra "i" na palavra "miss" não existe no nosso português, exceto em alguns casos em que o "i" é um ditongo, tritonto, etc, no final de palavras.

Mas para te responder (usando nosso conjunto fonêmico português), o som do "i" em "miss" nunca é como o "i" como em "fita", mas sim como o "e" em "Pedro".

September 10, 2019

VictorTheLead

Miss=Mêss

Mess=Méss

September 27, 2019

Vladfds

:'(

January 13, 2016

GraceSouza5

Problem with the sound ... no sound

January 22, 2016

oeduardo

Ela nao sente falta de mim deveria ser certo tambem

April 7, 2016

Valter801743

Ela não sente falta minha está errado?

May 23, 2016

Kamila_Rocha

coitado, "O esquecido"...

September 24, 2016

Bruneta9

It ia sad, but true

July 14, 2017

Laura158444

Obrigada por me lembrar ☺

September 4, 2018

LeonardoBa417623

Ela nao tem saudades de mim.

February 14, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.