O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós não somos mulheres."

Tradução:Wir sind keine Frauen.

1 ano atrás

5 Comentários


MaitGreguo
MaitGreguo

"Wir sind nicht Fräuen." Por que está errado?

1 ano atrás

esperamosamor

Uma negação funciona, neste caso, apenas com "keine/kein"

"Sie ist keine Frau" (feminino+plural)
"Er ist kein Mann" (masculino)
"Es ist kein Baby" (neutro)

Funciona com os adjetivos:

"Wir sind nicht groß"
"Sie ist nicht reich"
"Er ist nicht schnell"
"Es ist nicht schwer"

1 ano atrás

surfx2015
surfx2015

Complementando o esperamosamor, Frauen é um substantivo, use keine/kein para negar

1 ano atrás

DaviKoscia

Por que não pode ser "wir sind keinen Frau"?

1 ano atrás

wilsonwwe32

tu es feia ia

1 ano atrás