"Der Knopf"

Tradução:O botão

October 18, 2016

5 Comentários


PH_ADRI

Existem regras, mas são muitas. Procure um vídeo da professora Cristiane H. No youtube, Ela mostra todas as regras

January 30, 2017

[conta desativada]

    Knopf é a mesma palavra para botão no sentido de "apertar", "tecla"?

    October 9, 2017

GabrielleR348458

    Quando eu sei o momento de usar "der" ou "das"

    October 18, 2016

Josenaldo..

    "Der" é para substantivos no masculino e "das", no gênero neutro. Infelizmente, os gêneros dos substantivos em alemão não necessariamente correspondem aos do português (por exemplo: em alemão, "lua" é um substantivo masculino e "sol", feminino). Para saber quando usar, você deve tentar aprender os artigos dos substantivos junto com estes. Exemplo: não aprenda que "Knopf" é "botão"; aprenda que "der Knopf" é "o botão"!

    October 19, 2016

FtimaSoare3

    Adorei esta dica!

    November 27, 2016
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.