"Er hat das Gerät."

Tradução:Ele tem o aparelho.

2 anos atrás

11 Comentários


Skapata

Pode ser "ele está com o aparelho"?

2 anos atrás

choracavaco

Pode. Tanto 'Ele tem o aparelho' quanto 'Ele está com o aparelho' se traduzem da mesma forma em alemão: "Er hat da Gerät".

10 meses atrás

josco6

Estar com um aparelho não é a mesma coisa que ter um aparelho. Eu posso estar com um aparelho e não ter esse aparelho.E posso ter o aparelho e não estar com ele.

2 anos atrás

choracavaco

Mas a tradução dessas duas frases é a mesma em alemão: "Er hat das Gerät". Só o contexto permite decidir de qual dos dois sentidos se trata.

10 meses atrás

canarioBia

"estar/ser" é o verbo em alemão "sein" para além que não existe na frase a palavra "beim".

Essa frase em Alemão seria traduzida como: "er ist beim gerät"

2 semanas atrás

Guilherme.Dan

meio generalista essa palavra!!

2 anos atrás

FVenturaJr

Acho que devem aceitar como dispositivo, máquina, artefato, engenho etc. Coloquei gerador, que é bem específico, e não aceitou.

1 ano atrás

canarioBia

Esses todos sim agora "gerador" não, porque isso é um aparelho especifico como tu dizes e bem sendo que em Alemão chama-se "generator"

2 semanas atrás

Wernerfig

Acho que deveria aceitar "Ele está com o aparelho".

10 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/chOkQEgVbCY

Oi! Sou alemão e gravei um vídeo para vocês! Espero que possa ajudar!

Na quadragésima sexta aula - Domésticos 4/7 - você aprenderá mais vocabulário e verá que você tem que tomar cuidado ao usar a palavra "Gerät" em alemão, pois, além de significa "aparelho", também pode ser usada para "pinto grande". kkkk Será que os criadores do "Duolingo" pensaram nisso quando estavam desenvolvendo o aplicativo?

2 meses atrás

Thiago838209

Gërat é coisa no sentido de equipamento, ar condicionado (o aparelho) é Klimagërat...

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.