1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er hat das Gerät."

"Er hat das Gerät."

Tradução:Ele tem o aparelho.

October 19, 2016

10 Comentários


chucrutehans

https://youtu.be/chOkQEgVbCY

Oi! Sou alemão e gravei um vídeo para vocês! Espero que possa ajudar!

Na quadragésima sexta aula - Domésticos 4/7 - você aprenderá mais vocabulário e verá que você tem que tomar cuidado ao usar a palavra "Gerät" em alemão, pois, além de significa "aparelho", também pode ser usada para "pinto grande". kkkk Será que os criadores do "Duolingo" pensaram nisso quando estavam desenvolvendo o aplicativo?


Skapata

Pode ser "ele está com o aparelho"?


josco6

Estar com um aparelho não é a mesma coisa que ter um aparelho. Eu posso estar com um aparelho e não ter esse aparelho.E posso ter o aparelho e não estar com ele.


Guilherme.Dan

meio generalista essa palavra!!


FVenturaJr

Acho que devem aceitar como dispositivo, máquina, artefato, engenho etc. Coloquei gerador, que é bem específico, e não aceitou.


canarioBia

Esses todos sim agora "gerador" não, porque isso é um aparelho especifico como tu dizes e bem sendo que em Alemão chama-se "generator"


Wernerfig

Acho que deveria aceitar "Ele está com o aparelho".


Thiago838209

Gërat é coisa no sentido de equipamento, ar condicionado (o aparelho) é Klimagërat...


KahFields

Eu joguei esta palavra no Google pra ver bem o que era... pois como no Brasil, esta palavra pode ter vários significados. Alguém um uso mais específico que eles utilizem? Obrigada =D


canarioBia

O google não é uma boa ferramenta para traduzir, usa antes um dicionário online do tipo linguee por exemplo. Como todas as palavras "gerät" tem vários sentidos mas quando não existe nenhum complemento o uso corrente dessa palavra é no sentido de "aparelho" em Português.

https://www.linguee.pt/portugues-alemao/search?source=auto&query=ger%C3%A4t

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.