O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Jedes Feld hat seine eigene Bedeutung."

Tradução:Cada campo tem seu próprio significado.

1 ano atrás

4 Comentários


PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Cada campo tem sua própria significação, não está certo?

1 ano atrás

surfx2015
surfx2015

Hallo PeterStockwell, nein, a sugestão do duolingo "Cada campo tem seu próprio significado." fica melhor.

1 ano atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

OK, obrigado

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Cada campo tem O seu próprio significado". Duo não se esqueçam que existe um país chamado Portugal e está a precisar de assistência nestes cursos. Obrigada.

3 meses atrás