"JedesFeldhatseineeigeneBedeutung."

Tradução:Cada campo tem seu próprio significado.

2 anos atrás

4 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Cada campo tem O seu próprio significado". Duo não se esqueçam que existe um país chamado Portugal e está a precisar de assistência nestes cursos. Obrigada.

5 meses atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Cada campo tem sua própria significação, não está certo?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Hallo PeterStockwell, nein, a sugestão do duolingo "Cada campo tem seu próprio significado." fica melhor.

2 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

OK, obrigado

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.