"She finds them."

Tradução:Ela os encontra.

February 9, 2013

16 Comentários


eusoumeurei

A tradução mais correta é mesmo "Ela os encontra." O verbo "encontrar" é transitivo direto e exige o pronome "os", que, por questão de eufonia, é usado em próclise. "Ela encontra eles." é um evidente atentado às boas normas da língua portuguesa, pois emprega pronome pessoal em lugar de pronome oblíquo (objeto).

March 25, 2013

oliveiracilhas

Ela encontra-os.

July 17, 2014

Jrbrobsrv

Isso é português de Portugal?

November 29, 2014

oliveiracilhas

Olá Ricardobr96! Sabe, todas as línguas têm as suas especificidades, e, a nossa língua, o Português, é super rica em diversidade e em detalhe, não queiramos roubar-lhe isso."você diria, lhe roubar, e "também" com razão". No Brasil, você utiliza mais frequentemente, "ela os encontra", em Portugal temos por hábito dizer "ela encontra-os", uma forma como a outra estão corretas. O que não está correto de maneira nenhuma é dizer " ela encontra eles" e portanto... vemos isso constantemente nos utilizadores do programa...Tal como os pronomes demonstrativos onde uma percentagem bastante elevada parece ter dificuldades... Isto, isso, este, esta, esse, essa, aquele, aquela, são objeto de discussão constante aqui no Duolingo! Viva a diversidade, "correta". Um abração de amizade. Bons estudos.

November 29, 2014

Jrbrobsrv

Muito obrigado Oliveira!

November 29, 2014

oliveiracilhas

Oi amigão, se quiser visitar Portugal, passe aqui pela Serra da Estrela! será bem recebido. Abraços.

November 29, 2014

Jrbrobsrv

Xará, aceite por favor minha solicitação do facebook. Além disso, eu gostaria de saber se a frase:" vou bronzear-me" está correta.

November 29, 2014

AdrienneFl2

Lindíssima Serra da

April 19, 2018

LuizRN.Co39

Parabéns pela reflexão e perfeita explicação, principalmente na questão da riqueza, diversidade e complexidade das "línguas" (ou seriam linguagens?!). Fraterno abraço.

September 9, 2015

Claudio_Resende

oliveiracilhas,vc foi simples e direto! Na verdade o PORTUGUES correto deveria ser aquele de PORTUGAL, visto que o BRA originalmente falava lingua indigena.... com a chegada dos PTs começamos a tentar falar a lingua deles e caimos nesta esparrela .... mesma coisa com os USA..P.EX.:. eles falam CENTER e os UK falam CENTRE, quem està com a razao?... eu diria que os UK!

August 26, 2015

Dhesso

Na verdade o fato histórico não está correto (correcto), pouco se obteve da língua indigena na composição do português brasileiro (que aliás é variadíssima, dentro do território brasileiro temos um registro de mais de 1000 linguas indigenas diferentes). O que acontece é que culturalmento os brasileiros criaram seu próprio modo de utilizar a língua falada e formal, isso vem de varias origens culturais do povo brasileiro (África, América, italiana, mexicana e etc.), isso também ocorreu em outros países que usar o português, daí a importância do acordo ortográfico para que essas línguas não fiquem difentes demais na escrita, já que ao pé da antropologia são linguas diferentes de culturas diferentes, logo não há português correto, mas tendemos ao menos numa tentativa de escrita correta. Bobs estudos.

January 6, 2016

NicolasJustin

Linda reflexão Oliveiracilhas,

Sabe penso o mesmo que você, "engraçado e irônico" eu falo PT-BR, mas tenho uma certa mania de escrever em PT-PT por exemplo: -Vou contar-lhe um segredo. (Em pt-br geralmente o lhe vem antes correto?). Na minha opinião o lhe depois é de alguma forma "correto" (mais belo), vai entender... Só passei para contar um pouquinho de mim mesmo, quem sabe existam outras pessoas assim. Have a nice day and good studies =D

Obs.: Desculpem-me por "sujar" os comentários, com "coisas" irrelevantes.

July 14, 2018

RicardoFre104233

Tbm respondi assim

November 29, 2018

LusRocha2

Sou português a resposta está correcta

August 9, 2015

Claudio_Resende

LusRocha2, grazie! porem com a unificaçao da lingua portuguesa, agora nao é mais necessario colocar este "C" na palavra CORRE(c)TA. Penso que serà muito dificil pra vcs portugueses eliminarem este "C" que aparece em muitas palavras dai, diferente la do Brasil. Ciao

August 26, 2015

JacksonPit1

ela os encontra

August 17, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.