"O estudante comeu pão."

Tradução:Der Student aß Brot.

October 19, 2016

9 Comentários


ruggeri.vidotto

Pq nao aceita "Der Student hat Brot gegessen"???

July 10, 2017

choracavaco

Provavelmente porque esta unidade é sobre "Präteritum".

April 18, 2019

y1x2c3

Aqui já aceita Schuler como estudante. Näo há quem entenda este Duolingo.

April 25, 2017

Marcelo64842

não seria: "comia pão"?

June 13, 2019

vera880111

Não consigo escrever essa letra com meu celular, sempre digitei o b maúsculo e foi aceito e nesta frase não estão aceitando

July 22, 2019

vera880111

Gostaria que me dessem uma resposta porque não consigo ir em frente com a aula

July 22, 2019

vera880111

Agradeço se enviarem uma resposta para que pudesse seguir a aula

July 23, 2019

vera880111

Já tentei as dicas dos colegas e o programa Duolingo não aceitou

July 23, 2019

vera880111

Se até hoje não tiver solução, terei que cancelar este curso e partir para outro, pois existe vários outros cursos.

July 23, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.