"Eu bebo um pouco de café."

Tradução:Ich trinke ein bisschen Kaffee.

October 19, 2016

4 Comentários


ChristianS901579

Wenige significa pouco, mas tem o sentido de quantidade numérica.

Ich habe wenige Äpfel / eu tenho poucas maçãs.

Ich weiße ein bisschen Deutsch / eu sei um pouco de alemão

Muitas palavras no alemao possui significado iguais, mas muitos sao para situações especiais.

March 22, 2017

GustavoCal294827

Acredito que seja como o caso de "Little" e "few" do ingles.

March 24, 2017

Insistente1

Por que não podemos escrever ein wenig? No dicionário tem o mesmo significado de ein bisschen!

October 19, 2016

LuluzinhaC7

Daqui 1 século quem sabe eu aprendo aqui! Sqn

October 10, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.