1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mulher come um sanduíche."

"A mulher come um sanduíche."

Tradução:The woman eats a sandwich.

February 9, 2013

107 Comentários


neto22

Galera,é o seguinte,foi utilizado o "eats",porque na frase tem:"a mulher come sanduíche",quem come é a mulher,ela,em inglês she. Tem que se fazer esse tipo de pergunta quando for responder.


vanaferreira28

Mas no exercício anterior tinha: the boys drink water. e no drink não tem s... dúvida nisso.


jrobertosilva

Isso se dá pelo fato de "boys" está no plural. E o pronome pessoal que se encaixa neste caso, é o "They".


AmandaPere24

E pq e so no she, he, its que coloca s na açao feita pelo sujeito (no plural a açao vai ficar no singula


osmarlpg

Você só coloca o s no final do verbo na terceira pessoa só singular.


JeaNKrloSRB

É por que eram garotos, boys. The boys 3 pessoa mas era plural...so acrecenta o s quando é singular


ana.beatri6

Toda vês q for na 3 pessoa se acresenta S na terceira pessoa so iss


S.sam

obrigada, entendi


Framkon

Eu fique com dúvidas sobre isso, mas já entendi só em ler as dicas aqui. Obrigado.


tatty_andrade

Agora entendi. Obrigada ^^


professora2013

Que bom que vc entendeu, menina. Abraço!


AugustoF_

Tinha imaginado que fosse isso, mas não tinha certeza e ficava na dúvida. Obrigado pela resposta.


jrobertosilva

Pessoal, o S no final de um verbo, deve ser usado com os pronomes pessoais He/She/It, ou seja, quando estiver na terceira pessoa do singular (Ele/Ela, no nosso idioma). Quando falamos "The woman", ainda que não tenha a palavra She, fica claro que está na terceira pessoa do singular, pois não se refere a mim, não se refere a você, mas sim, se refere à "Ela". Ou seja, poderíamos substituir The woman, por "She", e nesse caso ficaria: She eats a sandwich, ou seja "Ela come um sanduíche".

Espero que tenham entendido :)


TorresMeire

por que então na frase The girls drink milk ... não utilizou drinks


jrobertosilva

Porque GIRLS está no plural. Utiliza-se drinkS apenas quando estivermos tratando da terceira pessoa do singular (HE/SHE/IT). Se a frase fosse iniciado com The girl, neste caso usaríamos o DRINKS


Tellminha

Lá no começo era " the boy eat a bread", pq agora é "the woman eats a sandwich"? O menino é "he" e a mulher é "she", então é pra se igual.


Pilotox4

Parece que eu sou o único que não é adulto aqui ... por que tenho 13 anos!


BrunaKarl

eu também não sou adulta pois tenho 14 anos


myriamasm

todas as frases to escrevendo no meu caderno .kkkkkkkkkk


vanessacorreaa_

tenho que gravar tudo issssooooooooooooo


jrobertosilva

Errado. Você tem que aprender tudo isso.


Lorrane161718

tem algo de errado nisso pois eles falam que se usa S no eat quando é he/she/it mas na frase "The woman eats sandwich" eles falam que deve colocar o S


jrobertosilva

Lorrane, esse é um problema que todos estão tendo aqui. Mas, é simples entender, visto que o que estamos estudando são pronomes pessoais. No nosso idioma também temos este mesmo conteúdo, e basta buscar relacionar o que estamos aprendendo aqui, com o que aprendemos no ensino fundamental. No português temos os seguintes pronomes pessoais: Eu, Tu, Ele/Ela, Nós, Vós e Eles/Elas. E como é ensinado na escola, o pronome pessoal é utilizado para designar a pessoa de quem se fala/escreve num discurso. No caso da frase: "A mulher come pão", eu posso simplesmente usar "Ela come pão", e essa substituição seria totalmente válida e correta. E na verdade, o substantivo "mulher", nesta oração, só pode ser substituído por um pronome pessoal, e nenhum dos outros; ou seja, a terceira pessoa do singular( Ela ).

É isso que acontece nessas frases que vocês não estão acertando. Não está de forma EXPLÍCITA no texto, a palava SHE/HE/IT, porém, em "The woman", por exemplo, se perguntarem qual o pronome pessoal que se refere a isto, com certeza todos concordarão, que só pode ser "SHE".


LayneCristina

Valeu jrobertosilva. Agora sim eu entendi!


liveinlove

he,she, it = eats you= eat


raedin

errei.... fo....


kuzttu

os pronomes: he - she correspondem em português aos pronomes pessoal do caso reto - ele/ ela referindo-se as pessoas. ( he is a man - he is Peter , she is Ana - she is a woman ) it também é pronome, porem se refere a algo que não seja pessoas: it is dog, it is an apple. Espero ter ajudado e se estiver errado me corrijam.


Anaruteamaral

De acordo com o neto22


Anaruteamaral

Obrigada pela explicação! Bom estudo!


bira43

The woman eats a sandwitch


Lilica_10

nao entendi nada mais ta neh faze oq?


kleber1234567

eu escrevi the woman eats a sandwich e falou que estava errado


pires.lucas1994

Alguem sabe porque quando eu coloquei "...an sandwich" em vez de "...a sandwich" deu errado ??


LayneCristina

an vc só vai usar antes de palavras que iniciam com vogal ou com som de vogal. Ex an apple... a banana. OK.


MarianaJulio

Concordo com você! Mas coloquei "an woman" e deu errado :/


magalhaesjees

No caso. a mulher , pode ser substituído por SHE , por isso tem S no eat


lu22iza12castelo

Não entendi nada! na frase "the man eat sanduiches" o verbo não é acompanhado de "s", pois o mesmo é empregado nos pronomes pessoais he/she/it. logo não a de haver emprego do "s" na frase com Woman. Até o presente ninguém comentou esse caso. Alguém sabe me explicar o motivo?


ramilefrdagmailc

eu esqueci de colocar o artigo


julinha123569

Então eats é usado na frase quando o sujeito for he she it??? acho que sim né.


tardiel

denovo errei e agora eu entendi valeu


mamatosta

entendi galera, também caí


Edu390

triste essa de "s" rs


JeffersonLevi

EU COLOQUEI "AN" e está quase certo, SÒ QUE EATS ANTECEDE "AN" COM UMA VOGAL!!


LuzAline

o porque do uso do "s" na palavra "eat" sendo que a frase não apresenta it, she


TorresMeire

Toda vez eu erro associo com a frase as meninas não utiliza eats ... por que quando e mulher tem que usar como eats


toddysilva

Estava em duvida The significa a, mas agora que li os comentários entendi que temos que fazer a pergunta quem come, sendo assim concordo com she


AlfredoGuilherme

pq the girl eat e não the girl eats ???


Annessh24

minha duvida é igual aos outros


Julie_Czieke03

Nao entendi pq eats ? :/


Julie_Czieke03

Nao entendi pq eats ? :/


mcdm3

Confundi o verbo comer com arroz! Rssrsrs.....


13619

eu confundo woman com women


Naomy03

Coloqeiba frase certa... e esse app veio com historia qe tinha um peqeno erro... falta de...


espigu

entendi malta as vezes falta de atenção


espigu

ela come certo (eats)


hersbolch

Acho que ainda estou muito preso ao português " A mulher come um sanduíche " (tudo no singular) " The woman eats a sandwich " - O "s" de eats me faz pensar em plural. Alguém teria a paciência de exlicar porque esse esse está aí? Obrigado...\o...


becaahcruz

porque eats e não eat


orcelino

estou na duvida do a,one porque eu escrevi on e esta errado


franciele.91

qual a difarenca entra woman e women .


Dudajvj

Woman é mulher, e women são mulheres


Faelbee

Entendi, o pessoal mandam muito bem.


Lorenade1

kara escrevi "the women eat" deportaram erro que escrevi eat esra eats... por que?


yohana.pai

É a vigezima vez que eu to nessa faze.... ja to cansando.... D:


TiagoMorei14

To confuso com esse eat eats.


Fell.pMatta91

Na moral... Inglês é muito chato! Cheik de regras e suas excessões.. =/


layzaketlly

Poxa iisso e injusto


denis.a.sa

Que pessoa? Acerto pq sou de boa memoria mas ortografia e regra não é comogo :(


patriciahottoni

Troço ruim sem juizo


Dudajvj

Estava esquecendo de ver a terceira pessoa do singular


piogli

A dificuldade esta qdo ouve a frase


clara431

Quando eu boto mulher em inglês com a tá errado quando boto com e tá errado esse aplicativo tem que decidir quel tar errado e qual tar certo


JuniorMSoa

Não entendi pq o correto é "a sandwich" e n "an sandwich", como em "an apple"


vanaferreira28

No caso do an apple, colocou-se o N pois a palavra apple começa com A. A palavra sandwich começa com S, por esse motivo teve só o A e não o AN. OU seja, quando uma palavra começar com a sempre vai utilizar o AN, mas se a palavra começar com outra letra sempre será A.


ThiagoLuiz411405

Eu botei certo e deu e arrado


vitorrtvc

woman quer dizer mulheres


Sthichi

women = mulheres

woman = mulher


MariaHelen775125

Tenho uma duvida no an e no a que significam um uma ..


deroma

O an é usado antes de palavras iniciadas com vogais,ex: an apple (uma maça),an orange(uma laranja) O a é usado antes de palavras iniciadas com consoantes,ex: a pineapple (um abacaxi),a lemon(um limão)


Lana570905

Pessoal, eu instalei este aplicativo hoje e estou conhecendo suas ferramentas aos poucos. Vi algumas pessoas comentando que ainda não tinham perdido nenhuma' vida'. O que significa


May_Lima_

Fico em dúvida não sei quando devo colocar drinks ou drink,eats ou eat vocês podem em ajuda


carlos611531

Porquê usamos o "a" e não o "an"?


Gabriela109583

Nao entendi. An, a. Achei que seria an na frase. Pq nao?


nailtonk

Adoro essa ajuda mutua ! :D


Vallessa1

Obrigada Neto 22 entendi Eu achei q eats era para women plural... Então usou eats pq é ela a mulher q come?


Vallessa1

Eu concordo q pode substituir mas achei q tinha q estar na frase, isso nos confunde, ta aí mais uma regra


Vallessa1

Mas aí ficaria ela mulher come sanduíche? Estranho


coutrim

She's a man eater!!


AnaFlaviaB19

Meu deus!!!!!!!!tem uma opção q é the woman eats a child ou seja :a mulher come a criança!!!!!o duo tá pirado! :× :0


mldscs8813

Alguem me explica como se deve usar o '' A " ou "an" quando se fala de comida pelo amor de deus !


AugustoF_

Quando a palavra começar com vogal se usa ''an''. Ex: ''an apple'' (uma maçã). Quando começar com consoante, se usa ''a''. Ex: ''a pineapple'' (um abacaxi).


JaineArauj1

Aprendo com o aplicativo e mais ainda com as explicações nos comentarios


Ana861296

Gente no singular põe "s" e no plural não?


Sthichi

Devia aceitar "lady" em vez de "woman". O significado é o mesmo!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.