"A mulher come um sanduíche."

Tradução:The woman eats a sandwich.

February 9, 2013

107 Comentários


neto22

Galera,é o seguinte,foi utilizado o "eats",porque na frase tem:"a mulher come sanduíche",quem come é a mulher,ela,em inglês she. Tem que se fazer esse tipo de pergunta quando for responder.

April 13, 2013

vanaferreira28

Mas no exercício anterior tinha: the boys drink water. e no drink não tem s... dúvida nisso.

June 12, 2013

jrobertosilva

Isso se dá pelo fato de "boys" está no plural. E o pronome pessoal que se encaixa neste caso, é o "They".

June 24, 2013

AmandaPere24

E pq e so no she, he, its que coloca s na açao feita pelo sujeito (no plural a açao vai ficar no singula

December 25, 2013

osmarlpg

Você só coloca o s no final do verbo na terceira pessoa só singular.

June 3, 2014

JeaNKrloSRB

É por que eram garotos, boys. The boys 3 pessoa mas era plural...so acrecenta o s quando é singular

July 22, 2015

ana.beatri6

Toda vês q for na 3 pessoa se acresenta S na terceira pessoa so iss

February 20, 2014

S.sam

obrigada, entendi

September 5, 2013

Framkon

Eu fique com dúvidas sobre isso, mas já entendi só em ler as dicas aqui. Obrigado.

November 12, 2013

tatty_andrade

Agora entendi. Obrigada ^^

April 25, 2013

professora2013

Que bom que vc entendeu, menina. Abraço!

May 1, 2013

Mahenrique

Obrigado! abs

October 20, 2013

AugustoF_

Tinha imaginado que fosse isso, mas não tinha certeza e ficava na dúvida. Obrigado pela resposta.

November 28, 2013

mcjasmine08

Pode ser né

April 3, 2015

jrobertosilva

Pessoal, o S no final de um verbo, deve ser usado com os pronomes pessoais He/She/It, ou seja, quando estiver na terceira pessoa do singular (Ele/Ela, no nosso idioma). Quando falamos "The woman", ainda que não tenha a palavra She, fica claro que está na terceira pessoa do singular, pois não se refere a mim, não se refere a você, mas sim, se refere à "Ela". Ou seja, poderíamos substituir The woman, por "She", e nesse caso ficaria: She eats a sandwich, ou seja "Ela come um sanduíche".

Espero que tenham entendido :)

May 4, 2013

TorresMeire

por que então na frase The girls drink milk ... não utilizou drinks

November 27, 2013

jrobertosilva

Porque GIRLS está no plural. Utiliza-se drinkS apenas quando estivermos tratando da terceira pessoa do singular (HE/SHE/IT). Se a frase fosse iniciado com The girl, neste caso usaríamos o DRINKS

November 28, 2013

Tellminha

Lá no começo era " the boy eat a bread", pq agora é "the woman eats a sandwich"? O menino é "he" e a mulher é "she", então é pra se igual.

April 27, 2013

Pilotox4

Parece que eu sou o único que não é adulto aqui ... por que tenho 13 anos!

October 7, 2013

BrunaKarl

eu também não sou adulta pois tenho 14 anos

March 9, 2014

myriamasm

todas as frases to escrevendo no meu caderno .kkkkkkkkkk

March 9, 2013

vanessacorreaa_

tenho que gravar tudo issssooooooooooooo

March 13, 2013

jrobertosilva

Errado. Você tem que aprender tudo isso.

June 24, 2013

Lorrane161718

tem algo de errado nisso pois eles falam que se usa S no eat quando é he/she/it mas na frase "The woman eats sandwich" eles falam que deve colocar o S

March 24, 2013

jrobertosilva

Lorrane, esse é um problema que todos estão tendo aqui. Mas, é simples entender, visto que o que estamos estudando são pronomes pessoais. No nosso idioma também temos este mesmo conteúdo, e basta buscar relacionar o que estamos aprendendo aqui, com o que aprendemos no ensino fundamental. No português temos os seguintes pronomes pessoais: Eu, Tu, Ele/Ela, Nós, Vós e Eles/Elas. E como é ensinado na escola, o pronome pessoal é utilizado para designar a pessoa de quem se fala/escreve num discurso. No caso da frase: "A mulher come pão", eu posso simplesmente usar "Ela come pão", e essa substituição seria totalmente válida e correta. E na verdade, o substantivo "mulher", nesta oração, só pode ser substituído por um pronome pessoal, e nenhum dos outros; ou seja, a terceira pessoa do singular( Ela ).

É isso que acontece nessas frases que vocês não estão acertando. Não está de forma EXPLÍCITA no texto, a palava SHE/HE/IT, porém, em "The woman", por exemplo, se perguntarem qual o pronome pessoal que se refere a isto, com certeza todos concordarão, que só pode ser "SHE".

June 24, 2013

LayneCristina

Valeu jrobertosilva. Agora sim eu entendi!

August 20, 2013

jrobertosilva

;)

August 21, 2013

liveinlove

he,she, it = eats you= eat

April 14, 2013

raedin

errei.... fo....

May 8, 2013

kuzttu

os pronomes: he - she correspondem em português aos pronomes pessoal do caso reto - ele/ ela referindo-se as pessoas. ( he is a man - he is Peter , she is Ana - she is a woman ) it também é pronome, porem se refere a algo que não seja pessoas: it is dog, it is an apple. Espero ter ajudado e se estiver errado me corrijam.

May 11, 2013

Anaruteamaral

De acordo com o neto22

May 12, 2013

victorhugopfb

Comilona

May 18, 2013

PAULO222

entendi

May 19, 2013

Anaruteamaral

Obrigada pela explicação! Bom estudo!

May 20, 2013

bira43

The woman eats a sandwitch

June 26, 2013

Lilica_10

nao entendi nada mais ta neh faze oq?

July 18, 2013

kleber1234567

eu escrevi the woman eats a sandwich e falou que estava errado

August 1, 2013

pires.lucas1994

Alguem sabe porque quando eu coloquei "...an sandwich" em vez de "...a sandwich" deu errado ??

August 8, 2013

LayneCristina

an vc só vai usar antes de palavras que iniciam com vogal ou com som de vogal. Ex an apple... a banana. OK.

August 20, 2013

MarianaJulio

Concordo com você! Mas coloquei "an woman" e deu errado :/

August 15, 2015

magalhaesjees

No caso. a mulher , pode ser substituído por SHE , por isso tem S no eat

August 27, 2013

lu22iza12castelo

Não entendi nada! na frase "the man eat sanduiches" o verbo não é acompanhado de "s", pois o mesmo é empregado nos pronomes pessoais he/she/it. logo não a de haver emprego do "s" na frase com Woman. Até o presente ninguém comentou esse caso. Alguém sabe me explicar o motivo?

August 28, 2013

ramilefrdagmailc

eu esqueci de colocar o artigo

September 17, 2013

julinha123569

Então eats é usado na frase quando o sujeito for he she it??? acho que sim né.

September 27, 2013

tardiel

denovo errei e agora eu entendi valeu

October 4, 2013

mamatosta

entendi galera, também caí

October 17, 2013

Edu390

triste essa de "s" rs

November 10, 2013

JeffersonLevi

EU COLOQUEI "AN" e está quase certo, SÒ QUE EATS ANTECEDE "AN" COM UMA VOGAL!!

November 20, 2013

LuzAline

o porque do uso do "s" na palavra "eat" sendo que a frase não apresenta it, she

November 23, 2013

TorresMeire

Toda vez eu erro associo com a frase as meninas não utiliza eats ... por que quando e mulher tem que usar como eats

November 27, 2013

toddysilva

Estava em duvida The significa a, mas agora que li os comentários entendi que temos que fazer a pergunta quem come, sendo assim concordo com she

November 29, 2013

AlfredoGuilherme

pq the girl eat e não the girl eats ???

December 1, 2013

Annessh24

minha duvida é igual aos outros

December 25, 2013

Julie_Czieke03

Nao entendi pq eats ? :/

February 5, 2014

Julie_Czieke03

Nao entendi pq eats ? :/

February 5, 2014

mcdm3

Confundi o verbo comer com arroz! Rssrsrs.....

February 10, 2014

Dudinha37

Affes

February 24, 2014

Dudinha37

Affes

February 24, 2014

13619

eu confundo woman com women

February 26, 2014

Naomy03

Coloqeiba frase certa... e esse app veio com historia qe tinha um peqeno erro... falta de...

March 8, 2014

espigu

entendi malta as vezes falta de atenção

March 9, 2014

espigu

ela come certo (eats)

March 9, 2014

hersbolch

Acho que ainda estou muito preso ao português " A mulher come um sanduíche " (tudo no singular) " The woman eats a sandwich " - O "s" de eats me faz pensar em plural. Alguém teria a paciência de exlicar porque esse esse está aí? Obrigado...\o...

March 27, 2014

becaahcruz

porque eats e não eat

April 1, 2014

orcelino

estou na duvida do a,one porque eu escrevi on e esta errado

April 7, 2014

franciele.91

qual a difarenca entra woman e women .

April 22, 2014

Dudajvj

Woman é mulher, e women são mulheres

August 24, 2014

Faelbee

Entendi, o pessoal mandam muito bem.

May 16, 2014

Lorenade1

kara escrevi "the women eat" deportaram erro que escrevi eat esra eats... por que?

May 23, 2014

yohana.pai

É a vigezima vez que eu to nessa faze.... ja to cansando.... D:

June 2, 2014

TiagoMorei14

To confuso com esse eat eats.

June 24, 2014

ma1rco

ok

June 29, 2014

Fell.pMatta91

Na moral... Inglês é muito chato! Cheik de regras e suas excessões.. =/

July 7, 2014

layzaketlly

Poxa iisso e injusto

July 16, 2014

denis.a.sa

Que pessoa? Acerto pq sou de boa memoria mas ortografia e regra não é comogo :(

July 27, 2014

patriciahottoni

Troço ruim sem juizo

August 13, 2014

Dudajvj

Estava esquecendo de ver a terceira pessoa do singular

August 24, 2014

piogli

A dificuldade esta qdo ouve a frase

November 5, 2014

clara431

Quando eu boto mulher em inglês com a tá errado quando boto com e tá errado esse aplicativo tem que decidir quel tar errado e qual tar certo

December 10, 2014

JuniorMSoa

Não entendi pq o correto é "a sandwich" e n "an sandwich", como em "an apple"

December 25, 2014

vanaferreira28

No caso do an apple, colocou-se o N pois a palavra apple começa com A. A palavra sandwich começa com S, por esse motivo teve só o A e não o AN. OU seja, quando uma palavra começar com a sempre vai utilizar o AN, mas se a palavra começar com outra letra sempre será A.

September 28, 2015

ThiagoLuiz411405

Eu botei certo e deu e arrado

February 2, 2015

xdgatinha

Eu tenho 10

March 29, 2015

vitorrtvc

woman quer dizer mulheres

April 9, 2015

V.M.B.

women = mulheres

woman = mulher

June 17, 2018

Anna_Ferreiraa

aff

April 9, 2015

LuuhBarbosa2605

Ah ta

June 26, 2015

MariaHelen775125

Tenho uma duvida no an e no a que significam um uma ..

June 27, 2015

deroma

O an é usado antes de palavras iniciadas com vogais,ex: an apple (uma maça),an orange(uma laranja) O a é usado antes de palavras iniciadas com consoantes,ex: a pineapple (um abacaxi),a lemon(um limão)

July 10, 2015

Lana570905

Pessoal, eu instalei este aplicativo hoje e estou conhecendo suas ferramentas aos poucos. Vi algumas pessoas comentando que ainda não tinham perdido nenhuma' vida'. O que significa

July 4, 2015

JulianaMil15

Oh shit :(

July 11, 2015

May_Lima_

Fico em dúvida não sei quando devo colocar drinks ou drink,eats ou eat vocês podem em ajuda

July 19, 2015

carlos611531

Porquê usamos o "a" e não o "an"?

July 19, 2015

Gabriela109583

Nao entendi. An, a. Achei que seria an na frase. Pq nao?

July 24, 2015

nailtonk

Adoro essa ajuda mutua ! :D

July 27, 2015

Vallessa1

Obrigada Neto 22 entendi Eu achei q eats era para women plural... Então usou eats pq é ela a mulher q come?

August 8, 2015

Vallessa1

Eu concordo q pode substituir mas achei q tinha q estar na frase, isso nos confunde, ta aí mais uma regra

August 8, 2015

Vallessa1

Mas aí ficaria ela mulher come sanduíche? Estranho

August 8, 2015

coutrim

She's a man eater!!

September 27, 2015

AnaFlaviaB19

Meu deus!!!!!!!!tem uma opção q é the woman eats a child ou seja :a mulher come a criança!!!!!o duo tá pirado! :× :0

November 1, 2015

AnaFlaviaB19

Kkkk mas q coisa

November 1, 2015

mldscs8813

Alguem me explica como se deve usar o '' A " ou "an" quando se fala de comida pelo amor de deus !

January 21, 2016

AugustoF_

Quando a palavra começar com vogal se usa ''an''. Ex: ''an apple'' (uma maçã). Quando começar com consoante, se usa ''a''. Ex: ''a pineapple'' (um abacaxi).

January 21, 2016

JaineArauj1

Aprendo com o aplicativo e mais ainda com as explicações nos comentarios

February 25, 2016

Ana861296

Gente no singular põe "s" e no plural não?

January 26, 2017

Nathi526234

Nzjshdsbdydb

November 27, 2017

V.M.B.

Devia aceitar "lady" em vez de "woman". O significado é o mesmo!

June 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.