O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella ha ido a ver las carreras de caballos."

Tradução:Ela foi ver as corridas de cavalos.

1 ano atrás

5 Comentários


AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

Alguém poderia explicar a preposição "a" antes de "ver"?

1 ano atrás

jwgaldino
jwgaldino

Em espanhol, o verbo 'ir' é transitivo indireto e a preposição que se usa é sempre 'a'. Yo voy a ... Nosotros vamos a ... Ella ha ido a ...

1 ano atrás

moacirda
moacirda

ELA FOI VER AS CORRIDAS DE CAVALOS, TEM O MESMO SIGNIFICADO DE: ELA FOI VER AS CORRIDA DE CAVALOS

2 meses atrás

claudineim9

Não é corridas de cavalos, mas sim corridas de cavalo. Essa tradução ficou errada

1 mês atrás

Rildo_Caio

Ela tinha ido ver as corridas de cavalos. Deveria ser aceita!!!

1 ano atrás