"Biologie kann Spaß machen."

Tradução:Biologia pode ser divertido.

10/21/2016, 9:18:44 PM

5 Comentários


luizjoaquim

Biologia pode ser divertida??

10/21/2016, 9:18:44 PM

choracavaco

Sem artigo , o predicativo (adjetivo) deve ser masculino: 'feijoada é gostoso' (mas 'a feijoada é/está gostosa'); 'banana é barato' (mas 'a banana é/está barata'); 'biologia é divertido' (mas 'a biologia é/está divertida').

1/11/2018, 4:44:20 PM

flavio.fernandes

Também acho que esta é a tradução que soa mais natural. Reportei.

2/23/2017, 2:11:11 PM

ataskacomeres

Colegas, eu aqui acho que DIVERTIDO está certo. (ESTUDAR) BIOLOGIA pode ser divertido./ pode dar prazer

1/12/2018, 1:02:03 AM

thaismbento

Essa tradução não soa natural...

4/18/2018, 2:35:48 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.