1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele bebe leite."

"Ele bebe leite."

Tradução:He drinks milk.

February 9, 2013

12 Comentários


augustorcn

Por que drinks e não drink?


Natitela

o S vem do verbo to be. She i(s) drink milk (forma errada) She drink(s) milk (forma correta) Entendeu?


thororro

por que quando é he/she/it se usa drinks e não drink


amez16

Só por causa das regras de inglês :)


Kim63728

Nss muito obrigada nunca entendi isso


TonySilva1424

ANA CLARA RESPONDEU E SIMPLIFICOU MUITO BEM GOSTEI PARABENS !!!.


JairMoura1

Ai meio confuso .. Alguém afim de me dar aulas de inglês pelo whats app ?


viv1an3muniz

Tudo ok até o momento.


JonatasSil14

Mas eu escrevi (it) drinnks milk e o jogo deu como errado ?????


Sou_Thiago

é porque it se refere a coisas e animais.


Sou_Thiago

por que não He has milk??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.