"Ele bebe leite."

Tradução:He drinks milk.

February 9, 2013

12 Comentários


augustorcn

Por que drinks e não drink?

February 9, 2013

Natitela

o S vem do verbo to be. She i(s) drink milk (forma errada) She drink(s) milk (forma correta) Entendeu?

February 26, 2013

thororro

por que quando é he/she/it se usa drinks e não drink

March 1, 2013

amez16

Só por causa das regras de inglês :)

February 15, 2014

NicolyKimb

Nss muito obrigada nunca entendi isso

February 1, 2018

TonySilva1424

ANA CLARA RESPONDEU E SIMPLIFICOU MUITO BEM GOSTEI PARABENS !!!.

October 3, 2014

JairMoura1

Ai meio confuso .. Alguém afim de me dar aulas de inglês pelo whats app ?

May 11, 2014

carloslevi15

Ai meu coracao

June 6, 2014

viv1an3muniz

Tudo ok até o momento.

July 1, 2014

JonatasSil14

Mas eu escrevi (it) drinnks milk e o jogo deu como errado ?????

July 24, 2014

Sou_Thiago

é porque it se refere a coisas e animais.

August 20, 2018

Sou_Thiago

por que não He has milk??

August 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.