"Eu gosto de todas as verduras menos tomates."

Tradução:Ich mag jedes Gemüse außer Tomaten.

10/23/2016, 5:01:28 PM

5 Comentários


BonaX5

Não devia ser "alles" em vez de "jedes"? Entendo que neste sentido a tradução PT não ficasse bem com "cada" em vez de "todas", mas se se mudasse o "jedes" para "alles" a frase ficava traduzida mais correctamente e penso que faria sentido em ambas as línguas.

10/23/2016, 5:01:28 PM

cleijunior

Tomate é verdura?

10/30/2016, 1:39:29 AM

gabrielroubaldo

kkkk Pois é, Obst seria mais adequado. :D

2/13/2017, 11:41:31 PM

VagnerBuen4

Alles não era "tudo"? Pensei que alle Gemüse fosse o certo, mas ok...

9/2/2018, 1:58:37 AM

RojirleneSilva

Qual a diferença entre "Gemüse" e "Gemüse" ? Não entendo dizer que uma é singular e outra plural.

11/10/2018, 3:48:22 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.