O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tomorrow is Tuesday."

Tradução:Amanhã é terça-feira.

4 anos atrás

17 Comentários


Elcio100474

Os finais de semana Sábado e Domingo , começam com letra ' S ' respectivamente Saturday e Sunday.

4 anos atrás

sorayasgs

Ji

1 ano atrás

Marcelo_Lira

"amanhã é terça"? ora, "amanhã será terça"

4 anos atrás

chocoelho

Tomorrow is e não Tomorrow will be.

2 anos atrás

riota

Amanhã é futuro , portanto o verbo é futuro

3 anos atrás

MirtesBlum

Concordo com os comentários feitos. Amanhã é futuro e o verbo deverá ser no futuro.

3 anos atrás

Jadson.mar1

Ainda não entrou no verbos futuro.

3 anos atrás

pedropaulo.13

Também acho!

4 anos atrás

dinatasp

Poderia escrever amanhã é 3ª feira com numeral

3 anos atrás

DjFlyy

Também concordo! Amanhã será terça e não "amanhã é terça".

3 anos atrás

David_Pontes

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas não é que é mesmo? Kkkkkkk... Rs...

2 anos atrás

MariadaPen407919

Por favor,onde está o erro?

2 anos atrás

MariadaPen407919

Escreva em portugues: today is tuesday.Hoje é terça - feira.Onde estå o erro?

2 anos atrás

Fernando521793

é mesmo como acertaram aaaaaaaaaaaaaaa

2 anos atrás

NogueiraLi2

Eu não sei o que está errado na minha tradução de: "Amanhã é terça-feira." E agora? F. Nogueira

1 ano atrás

NogueiraLi2

Fiquei com uma grande dúvida: talvez o verbo ," Ser" irá para o futuro, No, tanto, ainda não cheguei Lá. Ou, terça feira não tem o hífen? Muito obrigado. F. Nogueira.

1 ano atrás

Maurcio416095

Nesse momento que estou postando o comentário, é segunda

1 ano atrás