"Das Haustier ist jung."

Tradução:O animal de estimação é jovem.

2 anos atrás

3 Comentários


ffmbio
ffmbio

Neste caso, também se poderia traduzir 'jung' como 'filhote', não apenas como 'jovem'

2 anos atrás

choracavaco

Aqui, "jung" é adjetivo, 'jovem'; 'filhote' é substantivo, "der Junge".

https://de.pons.com/übersetzung?q=Junge&l=dept&in=&lf=de

2 dias atrás

paulojr_mam

Devia aceitar "bicho de estimação", que acho muito mais comum (no BR pelo menos) do que "animal de estimação". Reportei.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.