O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le lait est blanc."

Tradução:O leite é branco.

1 ano atrás

4 Comentários


Flavia174457

Certo seria : o leite é branco!

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

É exatamente a resposta que aparece acima.

1 ano atrás

MarcosVini777589

Mas não tem essa opção na resposta. Apenas "está"!

10 meses atrás

ValkzanorO

Eu faço o curso pelo tablet, não sei porque, o áudio é muito ruim. Raramente eu ouço uma frase completa. Obs. Só não desisto porque gosto muito de estudar francês e porque é gratuito. Obrigado

5 meses atrás