"The boys eat bread."

Tradução:Os meninos comem pão.

5 anos atrás

12 Comentários


vinicius.albuq

Pessoal, bread aqui não é "pão" como unidade (um pão, dois pães, três pães...). Bread nesta frase é "pão" como categoria de alimento. Por exemplo:

  • Quase todo dia como pão.

No exemplo acima, pão não está representando unidade. A frase não implica, necessariamente, que a pessoa está comendo um pão a cada dia. A frase diz apenas que a pessoa come alimentos da categoria pão todos os dias.

5 anos atrás

Bia_Gomes

Porque não é "eats" ?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Bia! Porque é "they". Só se adiciona o s no verbo se for he/she/it.

5 anos atrás

PamFiorentino

Não é "they" e sim "the" nao?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

The boys = They (eles)

Espero que ajude! =]

3 anos atrás

ChristianTorres7

The significa OS e They significa ELES. Os meninos comem pão.

3 anos atrás

RuthSiq

A palavra "bread" faz parte de uma classe de palavras incontáveis no inglês, ou seja, não podemos colocar em duas ou mais quantidades na hora de falar (dois pães, etc), a classe dos uncountable nouns, mas se for necessário especificar uma quantidade de pães, como quando vamos à padaria (me dê dois pães, por favor), usamos a palavra "ROLL" (rolo): "two rolls of bread", pois a palavra "ROLL" não faz parte do uncountable nouns e pode ser contada! Acessem esse site para mais informações: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/07/gramatica-countable-and-uncountable.html

4 anos atrás

myec.educ

Nossa obrigada! O link é ótimo e explica muito bem!

3 anos atrás

S02A

Como seria em inglês, "os meninos comem pães"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

The boys eat bread ou The boys eat breads (se houver uma variedade de pães)

5 anos atrás

cibeleaq

Qual a diferença na pronuncia de eat e it?

2 anos atrás

VitorSoares1963

Como pronuncia bread?

4 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.