"The boys eat bread."

Tradução:Os meninos comem pão.

February 10, 2013

12 Comentários


vinicius.albuq

Pessoal, bread aqui não é "pão" como unidade (um pão, dois pães, três pães...). Bread nesta frase é "pão" como categoria de alimento. Por exemplo:

  • Quase todo dia como pão.

No exemplo acima, pão não está representando unidade. A frase não implica, necessariamente, que a pessoa está comendo um pão a cada dia. A frase diz apenas que a pessoa come alimentos da categoria pão todos os dias.

June 2, 2013

Bia_Gomes

Porque não é "eats" ?

July 2, 2013

vivisaurus

Oi Bia! Porque é "they". Só se adiciona o s no verbo se for he/she/it.

August 3, 2013

PamFiorentino

Não é "they" e sim "the" nao?

November 9, 2014

vivisaurus

The boys = They (eles)

Espero que ajude! =]

December 20, 2014

chr_.stian

The significa OS e They significa ELES. Os meninos comem pão.

July 25, 2015

RuthSiq

A palavra "bread" faz parte de uma classe de palavras incontáveis no inglês, ou seja, não podemos colocar em duas ou mais quantidades na hora de falar (dois pães, etc), a classe dos uncountable nouns, mas se for necessário especificar uma quantidade de pães, como quando vamos à padaria (me dê dois pães, por favor), usamos a palavra "ROLL" (rolo): "two rolls of bread", pois a palavra "ROLL" não faz parte do uncountable nouns e pode ser contada! Acessem esse site para mais informações: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/07/gramatica-countable-and-uncountable.html

June 23, 2014

myec.educ

Nossa obrigada! O link é ótimo e explica muito bem!

December 10, 2014

S02A

Como seria em inglês, "os meninos comem pães"

April 17, 2013

vivisaurus

The boys eat bread ou The boys eat breads (se houver uma variedade de pães)

May 28, 2013

cibeleaq

Qual a diferença na pronuncia de eat e it?

October 16, 2015

VitorSoares1963

Como pronuncia bread?

June 8, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.