1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O relógio não tem bateria."

"O relógio não tem bateria."

Tradução:The clock does not have a battery.

February 10, 2013

21 Comentários


rlagatta

The clock has no battery.


gabi_omena

Ele cobra "A battery", mas não está pedindo "UMA bateria", apenas "BATERIA".


Tarcisio_Cardoso

Por que a palavra watch não foi aceita?


wellington2020

watch é relógio de pulso e quando não a referência do tipo de relógio é clock.


CarolineDourado

mas em outra questão tbm não tinha referência e eles colocaram a tradução como watch


vieiraian

No meu, a solução correta é Watch.


CarolineDourado

Agora eles estão aceitando. Reportei o problema e alguns dias depois enviaram-me uma mensagem dizendo que essa solução agora seria aceita :)


Sebhora

what is the difference between watch and oclock?


igeovanne

Yes. Clock is on the wall while watch is at hand, ok?


hhhh1

Somente bateria e não uma bateria


Manasses69

Alguém pode me explicar por que does not e não do not?


Ana__Paula

The clock = he, e "he do not " está errado! O correto é "he does not", então THE CLOCK DOES NOT...


wellington2020

é por causa do have. ex:o relógio= it e na conjugação seria it has e não have, o does esta fazendo o trabalho de conjugação por isso foi possivel utilizar have na frase.


silviaviola

because the sentence is in the first person singular. (it, she, he)


maarilu

Já perguntaram e ainda não responderam : relógio não pode ser clock ou watch?


igeovanne

Clock é relógio de parede, watch é relógio de pulso.


Ana__Paula

Por que "THE CLOCK HAS NO BATTERY" está errado? Onde está o erro???


rzanutto

Muito confuso!!!


dreslui

The watch has no battery ficou certo. :)


Romulo.Np

eu coloquei THE CLOCK HAS NOT BATTERY. ALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ ESTÁ ERRADO?


Preguica

quando se emprega "not"" ou "no",Alguém me ensina?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.