"O relógio não tem bateria."

Tradução:The clock does not have a battery.

5 anos atrás

21 Comentários


rlagatta

The clock has no battery.

5 anos atrás

TCardoso
TCardoso

Por que a palavra watch não foi aceita?

5 anos atrás

wellington2020

watch é relógio de pulso e quando não a referência do tipo de relógio é clock.

5 anos atrás

CarolineDourado

mas em outra questão tbm não tinha referência e eles colocaram a tradução como watch

5 anos atrás

vieiraian

No meu, a solução correta é Watch.

5 anos atrás

CarolineDourado

Agora eles estão aceitando. Reportei o problema e alguns dias depois enviaram-me uma mensagem dizendo que essa solução agora seria aceita :)

5 anos atrás

gabi_omena

Ele cobra "A battery", mas não está pedindo "UMA bateria", apenas "BATERIA".

5 anos atrás

Sebhora

what is the difference between watch and oclock?

5 anos atrás

igeovanne

Yes. Clock is on the wall while watch is at hand, ok?

5 anos atrás

hhhh1

Somente bateria e não uma bateria

5 anos atrás

Manasses69

Alguém pode me explicar por que does not e não do not?

5 anos atrás

Ana__Paula

The clock = he, e "he do not " está errado! O correto é "he does not", então THE CLOCK DOES NOT...

5 anos atrás

wellington2020

é por causa do have. ex:o relógio= it e na conjugação seria it has e não have, o does esta fazendo o trabalho de conjugação por isso foi possivel utilizar have na frase.

5 anos atrás

silviaviola

because the sentence is in the first person singular. (it, she, he)

5 anos atrás

maarilu
maarilu

Já perguntaram e ainda não responderam : relógio não pode ser clock ou watch?

5 anos atrás

igeovanne

Clock é relógio de parede, watch é relógio de pulso.

5 anos atrás

Ana__Paula

Por que "THE CLOCK HAS NO BATTERY" está errado? Onde está o erro???

5 anos atrás

rzanutto

Muito confuso!!!

5 anos atrás

Dreslui

The watch has no battery ficou certo. :)

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

eu coloquei THE CLOCK HAS NOT BATTERY. ALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ ESTÁ ERRADO?

5 anos atrás

Preguica

quando se emprega "not"" ou "no",Alguém me ensina?

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.