"Terça-feira de noite"

Tradução:Dienstag Abend

2 anos atrás

4 Comentários


ninaepanda

Nacht = noite

2 anos atrás

urbanoia
urbanoia

Sim, "Nacht" pode ser traduzida por "noite", porém é preciso tomar cuidado, porque "Abend" também significa "noite".

Abend = a partir mais ou menos do pôr-do-sol até aproximadamente 22h ou 24h Nacht = Madrugada, até mais ou menos o nascer-do-sol.

Quando encontramos alguém para um jantar, por exemplo, dizemos "Guten Abend". Normalmente quando nos despedimos e não vamos mais encontrar aquela pessoa naquela noite, dizemos "Gute Nacht" (mesmo que ainda seja relativamente cedo, por exemplo, 21h).

2 anos atrás

GustavoBhl
GustavoBhl

Então as duas respostas deveriam estar certas, com Abend e com Nacht, dependendo do caso.

11 meses atrás

LarissaLeite7

Hallo! Lernst du jetzt shon Deutsch?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.