"O gato olha para o peixe."

Tradução:Le chat regarde le poisson.

1 ano atrás

3 Comentários


BrenoSousa5

Por quê o duo colocou como errada a frase, le chat regarde pour le poisson?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque regarder não leva preposição, então o correto é apenas "... regarde le poisson".

1 ano atrás

BrenoSousa5

Muito obrigado, são particularidades que desconheço, mas a gente vai aprendendo. Ruama continue assim não saia do duo pois preciso de suas ajudas!

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.