O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous voulons prendre notre retraite."

Tradução:Nós queremos pegar a nossa aposentadoria.

1 ano atrás

5 Comentários


mocas72
mocas72

aposentadoria ou reforma também é bastante usado em Portugal

1 ano atrás

Sabrina.Telles

Por que não pode no plural: "retraites"?

8 meses atrás

otiliadini

nos queremos a nossa reforma porque deu errado

10 meses atrás

MagelaG.
MagelaG.

Pessoal, em todas palavras terminadas em (e), sempre que ouço o áudio, a voz masculina a pronuncia como (a). No exemplo, retraite, fica: /rotretA/. Entretanto, nas palavras com essa terminação (e) a voz feminina sai sempre com son de (e ou i). Pergunto: ambos estão corretos?

2 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Nós queremos REFORMAR-NOS. Portugal.

1 mês atrás