"Gehen wir wandern!"

Tradução:Vamos caminhar!

October 27, 2016

7 Comentários


DandaraChristal

Por que o sujeito "nós" não é relevante na tradução? Qual é a lógica utilizada?

October 27, 2016

surfx2015

Porque em pt/br podemos omitir o nós, então estão certas as traduções: "Vamos caminhar!" e "Nós vamos caminhar!"

October 30, 2016

DandaraChristal

Acho que entendi, obrigada!

October 30, 2016

Dr.Steola

Não está correto não. É imperativo . O verbo e o ponto de exclamação informam ser imperativa a frase.

August 23, 2019

Dr.Steola

É imperativo. O verbo vem em primeiro lugar.

August 23, 2019

cronap

Duolingo não aceitou “nós vamos caminhar “

October 24, 2018

Dr.Steola

A frase está na forma imperativa.

August 23, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.