1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você me diz tudo."

"Você me diz tudo."

Tradução:You tell me everything.

February 10, 2013

17 Comentários


jorgedevargas

qual a diferença entre say e tell?


luiz_sousa

SAY = FALAR , TELL=DIZER


leideDaltr2

Ok. Valeu a dica


CleciLucia1

Say : dizer. TELL : contar, relatar.


sergiocafruni

All ou everything? Na NET ha o dobro de traduções com all...


ameskelis

everything significa "todas as coisas" enquanto all significa "tudo". São coisas distintas, como por exemplo Everything in the universe e All couches . E não all in the universe, ou everything couches. É sútil, acho que o mais fácil é ler bastante para memorizar a diferença e saber quando aplicar.


dsueda

Pode ser says pra dizer, mas deu q está errado...


julianobergamo

Alguém sabe me explicar o porque de não ser aceito say? You say me everything.


rayanef4

say e usado no sentido de falar ou dizer tell e no sentido de contar para alguem alguma coisa talk no sentido de conversar speak no sentido de falar como se fosse um dom uma abilidade .


Beckchan

Pq say precisa da preposição to. O correto seria you say to me everything.


RafaelTanaka

Não poderia ser "You say me all?"


CleciLucia1

Talk é CONVERSAR


ismael.and3

Porque You tell me all não foi aceito?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.