"Você me diz tudo."

Tradução:You tell me everything.

February 10, 2013

17 Comentários


jorgedevargas

qual a diferença entre say e tell?

January 13, 2014

luiz_sousa

SAY = FALAR , TELL=DIZER

October 20, 2014

leideDaltr2

Ok. Valeu a dica

June 22, 2018

CleciLucia1

Say : dizer. TELL : contar, relatar.

October 2, 2018

sergiocafruni

All ou everything? Na NET ha o dobro de traduções com all...

February 10, 2013

ameskelis

everything significa "todas as coisas" enquanto all significa "tudo". São coisas distintas, como por exemplo Everything in the universe e All couches . E não all in the universe, ou everything couches. É sútil, acho que o mais fácil é ler bastante para memorizar a diferença e saber quando aplicar.

September 11, 2013

sergiocafruni

Brigaduuu!

September 13, 2013

dsueda

Pode ser says pra dizer, mas deu q está errado...

June 6, 2013

julianobergamo

Alguém sabe me explicar o porque de não ser aceito say? You say me everything.

September 7, 2013

rayanef4

say e usado no sentido de falar ou dizer tell e no sentido de contar para alguem alguma coisa talk no sentido de conversar speak no sentido de falar como se fosse um dom uma abilidade .

November 23, 2013

Beckchan

Pq say precisa da preposição to. O correto seria you say to me everything.

July 15, 2015

CleciLucia1

É erro do Duo

October 2, 2018

murilowise

all :// ?!

June 30, 2014

RafaelTanaka

Não poderia ser "You say me all?"

July 30, 2014

Giuliane378892

Talk é o quê?

December 26, 2017

CleciLucia1

Talk é CONVERSAR

October 2, 2018

ismael.and3

Porque You tell me all não foi aceito?

January 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.