O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É legal."

Tradução:C'est sympa.

1 ano atrás

6 Comentários


mocas72
mocas72

Esta frase é dúbia quanto ao seu significado, pode ser legal de conforme a lei, ou legal (expressão Brasileira) de fixe. as duas opções de tradução deveriam ser aceites.

1 ano atrás

Shervis
Shervis

por que não aceitou "Il est sympa."? Pensei que o "il" funcionava como sujeito oculto (ou algo assim).

1 ano atrás

Darllingto4

O sujeito oculto é o Ce, que no caso fica C'est

7 meses atrás

AntonioJ.Frazao

Detesto esta tradução! Aceito que 'legal' queira dizer 'cool', mas não pode ser a única hipótese, porque legal não é cool em Portugal, mas legal é legal em Portugal e no Brasil...

10 meses atrás

Lily704431

Como assim? Nas alternativas estão " court, cher e cool". Procurei por "gentil"

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Legal com o sentido daquilo que você gosta pode ser sympa ou cool.

6 meses atrás