O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo tengo un sueño."

Tradução:Eu tenho um sonho.

1 ano atrás

3 Comentários


RodrigoSouza91

"Eu tenho um sonho que um dia essa nação levantar-se-á e viverá o verdadeiro significado da sua crença: 'Consideramos essas verdades como auto-evidentes que todos os homens são criados iguais'”. (Martin Luther King Jr.)

1 ano atrás

francis.rod01
francis.rod01

Algo que eu confundia um pouco ao falar com uma latina é a diferença de "sueño" e "sueños". Não, não é singular e plural, mas sim "sono" e "sonhos".

8 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Não só você....

3 meses atrás