"Was soll das?"

Tradução:Que isso?

October 29, 2016

11 Comentários


Miguel_Paulitos

Que isso. Não faz sentido!

January 16, 2017

choracavaco

Contração de 'O que é isso?'

April 21, 2018

LaisCastro15

Atenção, Duolingo. Essa tradução para o português não faz nenhum sentido.

July 14, 2018

frankmann7

Que isso ? Mesmo não entendi ????

August 13, 2017

Anborges12

http://dicionario.reverso.net/alemao-portugues/was%20soll%20das

Frankmann7, consulte o link acima. Até mais.

August 13, 2017

frankmann7

Dankeschön!

November 2, 2017

Gracareispinto1

Querem dizer "O que é isso"?

August 14, 2018

ataskacomeres

Que isso , não é nada. Em português de Portugal temos esta frase: " A que se DEVE isso?". outra frase com was soll. " Was soll ich tun?" = O que DEVO fazer?

July 23, 2018

choracavaco

"Was soll das?" é uma expressão idiomática que significa 'O que vem a ser isso?'; 'O que significa isso?'; 'O que é isso?'

December 22, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.