"Elas mostram alguma melhora?"

Tradução:Do they show any improvement?

February 10, 2013

3 Comentários


Bigode

Eu respondi: They show any improvement. Não foi aceito. É preciso em inglês utilizar do?

February 10, 2013

karmen3

Sim. A estrutura gramatical correta, neste caso, requer o uso do auxiliar "do". E nesse caso, ainda, a palavra "any" não poderia ser utilizada porque é uma frase afirmativa. Há uma regrinha para o seu uso.

March 7, 2013

Bigode

Para evitar mal-entendimento: minha resposta foi "They show any improvement?", porque foi uma pergunta e não uma frase afirmativa.

March 7, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.