O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nos voisins actuels sont français."

Tradução:Nossos vizinhos atuais são franceses.

1 ano atrás

5 Comentários


jallima

Os nossos vizinhos...é assim que se diz e aceita em Portugal. Só fazem perder tempo, e aborrecer; com a redutora versão brasileira do português.

7 meses atrás

SealY11

E continuam a "corrigir" "os nossos" para "nossos"???!

5 meses atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

jallima, da próxima vez reporte na bandeirinha para que seja aceito.

6 meses atrás

GabrielGaldinojs

français serve tanto pra "francês" quanto pra "franceses" ?

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, é um adjetivo singular ou plural. Mas a versão feminina tem variação: française (francesa), françaises (francesas).

5 meses atrás