O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não estou muito seguro."

Tradução:No estoy muy seguro.

1 ano atrás

6 Comentários


A_Melo7
A_Melo7

Qual a diferença entre "mucho" e "muy"?

1 ano atrás

LeandroMar771456

Muy é utilizado antes de adjetivos e advérbios (muy bien / muy hermosa). Mucho é utilizado antes de substantivos ou após verbos (tiene mucho medo / yo trabajo mucho).

Exceções que usam mucho ao invés de muy: 4 adjetivos: (mucho) mejor, peor, mayor, menor 4 advérbios : (mucho) más, menos, antes, después

1 ano atrás

Levy362912

Pelo o que entendi, muy = advérbio, mucho = adjetivo

1 ano atrás

ErikaSoida

Tb quero saber.

1 ano atrás

CicaXavier

Também quero saber. Huahua

1 ano atrás

lcjunior2

Ferrou...kkkk

1 ano atrás